José Mourinho

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
614
291
Conquistas
1
48
  • Jorge Costa
Achei estranho o Mourinho aparecer no Dragão, neste sábado.
Ainda para mais, na tribuna presidencial, ao lado do Presidente, sendo conhecida alguma animosidade do Mourinho para com o AVB.
Relembro quando lhe perguntaram, durante a campanha, o que achava de AVB concorrer à presidência do clube, por ter trabalhado com ele durante anos o Mourinho respondeu de imediato, ao seu melhor jeito: "Eu não trabalhei com ele. Ele é que trabalhou comigo", menorizando o AVB.

Desconfio que aparecer ali, no sábado, ao lado do Rui Faria que andava desaparecido já há algum tempo, validando a presidência do AVB, estava já em trabalho para o 5lb. E dá uma facada ao Presidente, à frente de todos.

É este o Mourinho que vamos ter no 5lb. Mesquinho, retorcido e velhaco. Contra todos (como é seu feitio e como foi cá), mas com especial predilecção em marrar connosco.

Faz parte da sua personagem.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,465
6,210
O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.
O Mourinho faltou ao respeito a todos os rivais que teve. Não vai faltar a nós? Sonha com isso...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,775
8,000
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Achei estranho o Mourinho aparecer no Dragão, neste sábado.
Ainda para mais, na tribuna presidencial, ao lado do Presidente, sendo conhecida alguma animosidade do Mourinho para com o AVB.
Relembro quando lhe perguntaram, durante a campanha, o que achava de AVB concorrer à presidência do clube, por ter trabalhado com ele durante anos o Mourinho respondeu de imediato, ao seu melhor jeito: "Eu não trabalhei com ele. Ele é que trabalhou comigo", menorizando o AVB.

Desconfio que aparecer ali, no sábado, ao lado do Rui Faria que andava desaparecido já há algum tempo, validando a presidência do AVB, estava já em trabalho para o 5lb. E dá uma facada ao Presidente, à frente de todos.

É este o Mourinho que vamos ter no 5lb. Mesquinho, retorcido e velhaco. Contra todos (como é seu feitio e como foi cá), mas com especial predilecção em marrar connosco.

Faz parte da sua personagem.
Deve ter sido convidado do tipo: quando puderes aparece por cá. Ficou desempregado, voltou a Portugal e escolheu esta data. E foi homenageado. E bem. Foi grande aqui.
Provavelmente já sabia que iria para os lampiões com algum dos candidatos. Mas era tudo muito incerto. E não tirou especial vantagem de estar na tribuna.

Não queria que fosse pra lá. Efetivamente no tugao pode fazer diferença e eles não tem um mais plantel. Mas se for e não tiver sucesso até nos reforça. Foi grande aqui porque estava neste grandioso clube. Noutros portugueses não faz nada. Se assim for.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,528
25,384
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estava na cara que isto um dia ia acontecer.

É uma figura do clube por aquilo que ganhou em campo. Nada mais. Não há ligação nenhuma.

Veio aqui espiar, no sábado, para tirar notas. Dia 5 que seja recebido de forma hostil e que saia daqui com os cornos inchados.
Que saia com o ânus a arder como todos os lampiôes nesse dia.
Terá de ser gasolina para a fogueira de ódio aos lampiões.

15 Março 2012
4,744
4,054
Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.
Acho que o próximo selecionador será o JJ. Já o digo há anos e o contrato que ele fez com o clube árabe só tem duração até ao final desta época, mas vamos ver o que acontece.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,713
4,435
33
Com todo o respeito pelo José, sugiro que o nome do tópico passe para “Cara de Cavalo”. Digo isto, claro, sem ofensa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,393
86,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.
O Mourinho nunca teve respeito por ninguém, ia lá ter agora!

A história está feita. Está no museu. Está no coração de todos nós.

Agora é mais um adversário.

Dia 5 se o vou insultar? Nada disso. Nunca o fiz. Nunca o faria.

Tenho espinha... quando se falou no SC nos lamps, disse logo que jamais o insultaria ou o apelidava de traidor ou coisa que o valha (como muitos disseram que o fariam) e que era um absurdo tirar a estátua dele do museu.

O único treinador que passou por cá com sucesso que algum dia insultaria do piorio se fosse para um rival era mesmo o nosso Presidente, mas esse era por eu acreditar que é tão Portista como eu e que nunca o faria.

Provou-se que estava certo.

O Mourinho e o SC são profissionais, não são adeptos do Porto e muito bem defendem a dama que lhes paga.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,022
1,950
Caso se confirmem eles vão melhor face ao Lage....a pressão sobre a arbitragem tb aumenta....pois é esse o seu procedimento mas a sua carreira está em declinio.....mas para o campeonato tuga está ainda muito à frente dos demais e com melhores jogadores do que os demais também

• Like
Reações: Álvaro Valente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,647
3,686
O Mourinho nunca teve respeito por ninguém, ia lá ter agora!

A história está feita. Está no museu. Está no coração de todos nós.

Agora é mais um adversário.

Dia 5 se o vou insultar? Nada disso. Nunca o fiz. Nunca o faria.

Tenho espinha... quando se falou no SC nos lamps, disse logo que jamais o insultaria ou o apelidava de traidor ou coisa que o valha (como muitos disseram que o fariam) e que era um absurdo tirar a estátua dele do museu.

O único treinador que passou por cá com sucesso que algum dia insultaria do piorio se fosse para um rival era mesmo o nosso Presidente, mas esse era por eu acreditar que é tão Portista como eu e que nunca o faria.

Provou-se que estava certo.

O Mourinho e o SC são profissionais, não são adeptos do Porto e muito bem defendem a dama que lhes paga.
O SC não é adepto do Porto? O que tu foste arranjar!

• Haha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,410
73,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, ainda não estou comvencido que Mourinho vá mesmo para os merdas. Seria uma decisão altamente arriscada para ele, ir para um clube nesta fase algo instável e perto de eleições. Não sei o quão desesperado o homem está para voltar nem o amor que ele tem ao seu fenfinque mas, para mim, é uma decisão que tem tudo para correr mal. E ainda bem para nós.

Por outro lado, o nome grande que ele tem pode galvanizar os jogadores se bem que não galvanizou os do Fenerbahce.....

• Like