Falava-se em só até ao final, agora já é até 26/27... quero ver o salário.
Com jeitinho ao fim do dia é ainda mais um ano e 15MFalava-se em só até ao final, agora já é até 26/27... quero ver o salário.
Quero ver é esta banda de musica a ir à Vila das Aves, dois planteis sem timoneiro...Com jeitinho ao fim do dia é ainda mais um ano e 15M
Trocam o Cara de Cavalo por uma Mula VelhaCara de Cavalo, voltas a ser o Bruno Lage
José, agora és o Cara de Cavalo.
Bom homem não merecia ter sido despedido.Ja estou com saudades do Lage ser treinador destas bestas
9 milhões no fener, mais 10 brutos no fifique.O Mourinho acabou de receber os salários até ao final da época, do Fenerbahce. E agora vai somar a esses mais outro salário dos mouros...
Está ultrapassado dentro do campo, mas fora dele está bem na vanguarda...
Ainda sai sem receber o que tinha direito.que banana este Lage... parece o marido encornado que daqui a uns tempos esta disposto a voltar para a mulher que vai fazer gato sapato dele até o mandar emobra outra vez...
Depois desta o orelhas tem de dar step-up.
Se alguém me tivesse prometido o Klopp, eu atirava-me de cabeça. Sem olhar para trás. Isto é um homem com um projeto vencedor. Não desistas, amigo.
O lampião é mesmo um ser especial
este homem merecia uma oportunidade.O lampião é mesmo um ser especial
O Klopp nem sabe quem este maluco é.Este tipo parte-me todo
![]()
Cristóvão Carvalho: "Deixo clara a total disponibilidade para que Klopp assuma já cargo de treinador do Benfica"
Cristóvão Carvalho diz ainda estar pronto para ser a "solução" para os problemas que o clube enfrenta e que é o único a defender "uma alteração radical na estrutura do futebol profissional" do Benfica.www.ojogo.pt