Cartel do regime (Organização Criminosa)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,023
1,950
O Mourinho acabou de receber os salários até ao final da época, do Fenerbahce. E agora vai somar a esses mais outro salário dos mouros...
Está ultrapassado dentro do campo, mas fora dele está bem na vanguarda...
Estou convito que para o campeonato português ...chega..o problema dele é que não quer mais trabalhar ....mas têm muito calo

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,542
5,708
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A escolha do Fenerbahçe do Mourinho para o jogo de apresentação destes cornos já não tinha sido coincidência não. Secalhar até já foi também a perspetivar um potencial reencontro entre ambos na pré-eliminatória da UCL.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
443
741
O único receio que tenho é que os padres e a comunicação social e a propaganda da capital queira fazer novamente do Mourinho o "special One", e comecem as missas porque a nível de futebol é um loser One neste momento.
Não tenho medo nenhum do Mourinho.
Só desejo que dia 5 tenha a receção que merece seja tratado como um traidor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,891
4,916
Ainda sai sem receber o que tinha direito.
Corno manso como alguns que desejam o sucesso do Mourinho se for para os lamps
Mas em que mundo é que aqui alguém deseja o sucesso do Mourinho se for para os lamps? Uma coisa é odiá-lo de morte se for para lá, outra é não querer obviamente que ele ganhe naquele clube de merda sem que isso signifique passar a odiá-lo gratuitamente.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,772
2,006
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Mourinho está em decliniu e vai se meter numa casa à arder. Sujeita se a treinar os orcs 1 mês e sair novamente pela porta pequena.
OK. Se calhar vai sacar mais uns milhões de indemnização.
nesta altura ele deveria olhar mais para a carreira de merda que anda a fazer por essa Europa fora nos últimos longos anos e não tanto no dinheiro. Volta e meia qualquer dia nenhum clube com dinheiro lhe pega.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,831
2,518
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O Mourinho está em decliniu e vai se meter numa casa à arder. Sujeita se a treinar os orcs 1 mês e sair novamente pela porta pequena.
OK. Se calhar vai sacar mais uns milhões de indemnização.
nesta altura ele deveria olhar mais para a carreira de merda que anda a fazer por essa Europa fora nos últimos longos anos e não tanto no dinheiro. Volta e meia qualquer dia nenhum clube com dinheiro lhe pega.
Dás uma vista de olhos nas redes sociais e vês o que a malta lá fora diz... É de papa-indeminizações para cima...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,772
2,006
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O único receio que tenho é que os padres e a comunicação social e a propaganda da capital queira fazer novamente do Mourinho o "special One", e comecem as missas porque a nível de futebol é um loser One neste momento.
Traidor? Nunca foi adepto do nosso clube.
Fez muitas mais juras de amor ao Chelsea e entretanto foi para Manchester e spurs.
Pode estar 20 anos nos orcs que não ganham mais títulos europeus.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,988
4,378
55
Marco de Canaveses
O Mourinho já estava contratado à muito tempo.
E os jogadores do regime ajudaram ao despedimento do lage, os centrais praticamente parados e a ver jogar, o tone Silva andou a oferecer a bola ao adversário o jogo todo.

• Like
Reações: daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,123
11,236
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Mourinho já estava contratado à muito tempo.
E os jogadores do regime ajudaram ao despedimento do lage, os centrais praticamente parados e a ver jogar, o tone Silva andou a oferecer a bola ao adversário o jogo todo.
E depois ainda o fomos convidar para a tribunal presidencial para assistir ao nosso jogo com o seu futuro adjunto???!!
Foda-se!! Não percebo!!!!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,311
9,487

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,311
9,487
"Comecem" as missas?

Perdeste as primeiras jornadas do campeonato?

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
443
741
Traidor? Nunca foi adepto do nosso clube.
Fez muitas mais juras de amor ao Chelsea e entretanto foi para Manchester e spurs.
Pode estar 20 anos nos orcs que não ganham mais títulos europeus.
Isso não ganham decerteza.
Não é adepto do nosso clube mas nós últimos anos só fez mamadas ao panelas.
A ter consideração tudo isso

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,520
85,444
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois do que o Rui Costa disse ontem sobre trocar de treinador apos o Mundial de Clubes, a vinda do Branco para eles, a atitude do Mourinho na eliminatória diria que ja estava mais que decidido trocar o Lage pelo Mourinho assim que possível

• Like
Reações: Regod