Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,521
85,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epico seria o Mourinho entrar e sair daqui a 2 meses como da outra vez

• Like
Reações: BestDragon

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,653
5,250
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Segundo se diz o Rui Faria tambem vai com ele....
Outro desempregado de longa duração.

O Mourinho vai ter carta branca para ser o nojento que é nesta fase de decadência, falar de arbitragem, tentar condicionar ao máximo e com proteção da santa cartilha e dos padres em campo.
Nós, temos de cerrar fileiras e continuar dentro de campo a fazer o que temos feito.

• Like
Reações: blue_Dragon

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
653
652
Epico seria o Mourinho entrar e sair daqui a 2 meses como da outra vez
Tenho dúvidas, estamos em Portugal com árbitros portugueses. A Europa qualquer lampião dá de barato, apenas têm interesse para ver o adversário, o resultado não interessa.

acreditam mesmo que vai ser a mesma merdosa futebolística como o lage? É só anjinhos.

este ano mesmo com Farioli a oferecer um futebol raramente visto nos últimos largos anos no nosso clube, vai ser muito muito complicado e difícil. Nunca a inclinação do campo esteve tão contra como agora! Nem na altura dos emails, agora eles conseguem fazer tudo de forma dissimulada, o que nos vale é o nosso futebol e não dependermos de dois ou três lances pra conquistar os 3 pontos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,491
5,951
Noronha é o grande favorito. E é tambem aquele que ja tem a equipa mais composta, nomeadamente a nivel desportivo.

O primeiro gajo a levar com os patins, em principio, seria esse Mario Branco que deve ser o grande responsavel pela vinda do Mourinho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,074
229,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noronha é o grande favorito. E é tambem aquele que ja tem a equipa mais composta, nomeadamente a nivel desportivo.

O primeiro gajo a levar com os patins, em principio, seria esse Mario Branco que deve ser o grande responsavel pela vinda do Mourinho.
Mas o Mourinho vai ser uma bota enorme para descalçar

E claro que o Mario Branco é para despachar
O Noronha já tem 3 ou 4 gajos para o futebol com ele

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
653
652

E se o Amorim for despedido, Mourinho vai aquecer! O problema é que ele está em Portugal e o que fizeram ao Lage pode muito bem cair-lhe em cima! Tem morada perto, conhecem lhe os passos. Oxalá que aquilo comece a arder por todo o lado.

Agora é preciso é que Rui dos túneis baze em outubro.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,491
5,951
Ca para mim isso já estava a ser cozinhado ha muito mas faltava o timing certo.

O plano devia ser aguentar o Lage até às eleiçoes esperando os melhores resultados possiveis para depois o mandar foder logo que fosse minimamente aceitavel/decente (ou até se calhar bastava um mau resultado como desculpa... nem era preciso fazer sentido loles) fazê-lo e trazer Mourinho como treinador para o médio/longo prazo.

Mas com os dois ultimos resultados, Rui Costa entrou em desespero e anteciparam o que ja estaria mais que cozinhado.

A passagem do Mourinho pelo Dragao no ultimo sabado fica mesmo mal. Nao havia necessidade.

• Like
Reações: Cheue

fjpfcp

26 Março 2012
42,521
85,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho dúvidas, estamos em Portugal com árbitros portugueses. A Europa qualquer lampião dá de barato, apenas têm interesse para ver o adversário, o resultado não interessa.

acreditam mesmo que vai ser a mesma merdosa futebolística como o lage? É só anjinhos.

este ano mesmo com Farioli a oferecer um futebol raramente visto nos últimos largos anos no nosso clube, vai ser muito muito complicado e difícil. Nunca a inclinação do campo esteve tão contra como agora! Nem na altura dos emails, agora eles conseguem fazer tudo de forma dissimulada, o que nos vale é o nosso futebol e não dependermos de dois ou três lances pra conquistar os 3 pontos.
Bem isso e que foi extrapolar do meu comentário e mostras que nao sabes ou nao te lembras nada da primeira passagem dele la

O Mourinho nao saiu de la por maus resultados.

Foi por causa das eleições e do Manuel Vilarinho ter outro treinador.

E foi isso que eu disse, que seria épico repetir se a historia…

Quanto aos anjinhos, estao no ceu nao no Portal

fjpfcp

26 Março 2012
42,521
85,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ver se Netflix faz uma serie sobre os bastidores destes ultimos meses do Mourinho na Turquia…

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,009
3,258
O Mourinho já estava contratado à muito tempo.
E os jogadores do regime ajudaram ao despedimento do lage, os centrais praticamente parados e a ver jogar, o tone Silva andou a oferecer a bola ao adversário o jogo todo.
Agora entendo aquele comportamento e discurso do Mourinho na eliminatória da Champions.. Aquilo não foi nem é normal.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,351
3,739
43
Faro
Mourinho de 2003 a 2010/12 deixava-me muito chateado ir para as galinhas. O Mourinho pós Real Madrid não me chateia nada.
É melhor que o Lage, sim..... é um gajo que em jogos específicos pode fazer as galinhas conseguirem bons resultados?sem dúvida.
É gajo de conseguir voltar a ter uma equipa dominadora e avassaladora como no passado? Duvido muito muito......
Teve imensos plantéis com enormes investimentos e resultados da treta.
O futebol das equipas dele tem sido cada vez pior.
A minha grande preocupação é que estamos no tugao....regime é o que é e agora com este gajo que é quase elevado a heroi nacional ao leme.... está montado o cocktail perfeito para rebentarem tudo e serem rezadas ainda mais missas.