Cartel do regime (Organização Criminosa)

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
654
654
Vamos ter um regabofe mediático e orgásmico que temos de aturar nas tvs nacionais… vai ser de entretenimento vê-los todos a salivar como se estivessem a comer aquelas que colocam no tópico Belas Mulheres!

estão em êxtase porque a derrota foi na champions ( mais uma mais outra não faz diferença) na liga estão incólumes e cientes que são favas contadas…. Vamos ver toda esta soberba o que lhes vai reservar.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,372
10,765
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Tenho a ideia que nunca enfrentamos o Mourinho desde que saiu para o Chelsea, estou correto?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,351
3,745
43
Faro
Mourinho é o mesmo que quando estava na ribalta disse várias vezes que o campeonato português não era apelativo.....agora volta novamente, talvez porque ele próprio já não é apelativo em lado nenhum.

Com lage já íamos ter um autocarro no Dragão dia 5....com Mourinho não será diferente

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,313
7,598
O Rui dos Túneis para despedir ainda ontem o Lage l, seguramente que ligou ao Mourinho primeiro. Algum dia ele ia mandar o boneco embora sem saber que tinha para o substituir a 1 mês das eleições??!! Nc na vida!
Uma coisa pra mim é clara... Rui Costa deve ser dos gajos mais FDP que anda no futebol. Não tem o mínimo de princípios nem de postura!
É mais um cabrao a gerir aquela agremiação que está atolado em merda até ao nariz, e este ato mais não é que tentar não afogar na própria merda!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,614
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Rui dos Túneis para despedir ainda ontem o Lage l, seguramente que ligou ao Mourinho primeiro. Algum dia ele ia mandar o boneco embora sem saber que tinha para o substituir a 1 mês das eleições??!! Nc na vida!
Uma coisa pra mim é clara... Rui Costa deve ser dos gajos mais FDP que anda no futebol. Não tem o mínimo de princípios nem de postura!
É mais um cabrao a gerir aquela agremiação que está atolado em merda até ao nariz, e este ato mais não é que tentar não afogar na própria merda!!
Só quem for muito inocente acha que esta contratação do Mourinho não estava a ser cozinhada ao tempo...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,027
152,526
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse jogo são oitavos da CL.
Longe de não contar para nada.

Não contar foi o de 15/16 onde na última jornada já apurado (só se discutia quem ia ser líder e o Porto podia ser ultrapassado pelo Dinamo, o que aconteceu) meteu a equipa toda titular só para nos foder, todo aziado de ter levado na pá aqui.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
533
830
Despedir o lage e ir buscar o mourinho a um mês das eleições ainda é uma filha da putice maior que a renovação do Sérgio a 3 ou 4 dias das eleições.

Bom bom é para o special que vai sacar mais uns milhões de indemnização
E pelas declarações em tires não vai ser como o Gabrie Veiga...