Cartel do regime (Organização Criminosa)

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
654
655
O. Eu o Lage saiu dos merdas porque teve medo, por ele, e pela família, nomeadamente, os filhos. Está paz custou-lhe mais de um milhão de euros.

Coitado do lampião, não dá pena mas é um autêntico manso que sabe a realidade em que vive. Não é nada burro.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,064
1,505
A única coisa que me incomoda na contratação do Mouras pelas galinhas.....a vassalagem vai ser ainda maior.
O Mourinho anda na rua da amargura a nível de futebol.
Ele sabe bem o passo que deu.
Tudo foi bem planeado e o lage foi o sacrificado.
Ele sabe que aqui com a vassalagem e as arbitragens tem hipótese de estar mais próximos das vitórias.
Já nem falo da comunicação social k lhe vai lamber o cu

• Like
Reações: Lobo1981 e Pavão

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
136
190
Curioso para ver o contrato do Mourinho nos merdas, acredito que vão desembolsar uma nota valente e isto sem contar com a indemnização choruda quando se quiserem ver livre dele.

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,266
11,969
Conquistas
3
Estou muito fã!

"Cristóvão Carvalho afirma que o seu treinador é Jürgen Klopp, apesar de ainda não ter conversado com o alemão."

"Não falei com ele [Klopp] mas tenho as coisas trabalhadas e preparadas para o convencer de um projeto sólido e sustentável para ele vir treinar e fazer do Benfica campeão europeu."

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,391
12,386
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Entao ?! O nojento ja assinou pelo sl nojentos ?
alguem arranje uma caneta que eu quero humilhar o « banal one »

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,025
Para já ainda pode ser.
Para já.

A única lagarta da minha vida nem conta era miúdo tinha 15 anos 😆
Sempre gostei de lagartas...noutros tempos.

Conheci uma aqui no Porto, mas quando ia a Lisboa metia sempre conversa com elas. Tive sorte algumas vezes, não me posso queixar.

Acima de tudo, embora algumas fossem desinteressantes, eram no geral raparigas com classe e nível. E boas.

Outra coisa que gostaria de realçar é que, ainda que nos tratem como bimbos lá no sul, não é um mito que as lisboetas gostam de gajos do Norte. Não falo de mim, que não fui nenhum Casanova; digo-o com base no que vi e no que me relatavam.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,729
4,467
33
Vieira critica Rui Costa a propósito do novo treinador: «Não pode agir como se fosse patrão do clube»

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: