Devido ao Mourinho os padrecos ainda vão prestar mais vassalagem aos cornudos, vai ser mesmo contra tudo e contra todos 
O Mourinho chegou a uma fase da carreira em que se quiser treinar tem de aceitar qualquer merda e foi o que fez.. .eu até o percebo ... Escolheu uma bela merda..Mourinho é o mesmo que quando estava na ribalta disse várias vezes que o campeonato português não era apelativo.....agora volta novamente, talvez porque ele próprio já não é apelativo em lado nenhum.
Com lage já íamos ter um autocarro no Dragão dia 5....com Mourinho não será diferente
claro! Até se mijam todos só o ver no banco !Devido ao Mourinho os padrecos ainda vão prestar mais vassalagem aos cornudos, vai ser mesmo contra tudo e contra todos![]()
Mais é complicado...como é que fica o Sporting no meio disso?Devido ao Mourinho os padrecos ainda vão prestar mais vassalagem aos cornudos, vai ser mesmo contra tudo e contra todos![]()
Vai depender muito dos resultados neste mês.. se entrar bem o Rui Costa ganha.. o adepto de.futebol já é assim.. adeptos sem cérebro ainda pior..Estive em lisboa com dois lampioess com palmo de testa que estão muito aborrecidos, quer com o Rui Costa (em quem nao votam), quer com o Mouras.
Segundo eles, e com razão, Rui Costa, não devia tomar decisões destas a 1 mês das eleições. Por outro lado acham que o Mourinho fez como SC com PdC ao colar-se a Rui Costa em jogada pré eleitoral, pelo que Mouras vai treinador de um Presidente pré derrotado.
Estou completamente de acordo, esta jogada de Rui Costa, é suicida, é arriscada e o Mouras faz uma jogada cínica ao aceitar ser bandeira nas eleições.
Nunca pior que nósMais é complicado...como é que fica o Sporting no meio disso?
------------------------Já estou a ver o 11 em Vila da Aves com 4 defesas e 5 médios, 3 deles trincos.
O clube não pode parar só porque há eleições.Estive em lisboa com dois lampioess com palmo de testa que estão muito aborrecidos, quer com o Rui Costa (em quem nao votam), quer com o Mouras.
Segundo eles, e com razão, Rui Costa, não devia tomar decisões destas a 1 mês das eleições. Por outro lado acham que o Mourinho fez como SC com PdC ao colar-se a Rui Costa em jogada pré eleitoral, pelo que Mouras vai treinador de um Presidente pré derrotado.
Estou completamente de acordo, esta jogada de Rui Costa, é suicida, é arriscada e o Mouras faz uma jogada cínica ao aceitar ser bandeira nas eleições.
E o "messias" Vira Frangos não tem nada a dizer???Bar da praia está bom e o Manteigas vai estar na CNN daqui a bocado.
Ui, esse já falou 2 vezes hojeE o "messias" Vira Frangos não tem nada a dizer???
----------------------------------O clube não pode parar só porque há eleições.
Se entenderam que o Lage não servia iam continuar com ele só porque há eleições e a equipa A ficava a definhar durante 1 mês?
A questão é o tipo de contrato a dar ao novo treinador. O novo treinador não devia assinar por mais de 1 época nem ter salário principesco de modo a possibilitar a mudança fácil em caso de derrota da actual direcção.
No nosso caso, o SC não precisava de ter renovado. Já era ele o treinador. Neste caso do Benfica houve despedimento e precisavam de treinador, é diferente.----------------------------------
Eu compreendo quem critica esta opção, no fundo queriam um treinador interino tipo Veríssimo, por vezes nem há outra hipótese, e esperavam pelas eleições.
Para mim é igual, também não gostei que SC se colasse a PdC, acabaram por perder os dois. Aqui vai acontecer o mesmo, as eleições estão polarizadas, qualquer empate do Mouras e aquilo vai continuar a arder, e AINDA BEM, deixa arder.