Cartel do regime (Organização Criminosa)

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,775
960
46
Guarda
Mourinho é o mesmo que quando estava na ribalta disse várias vezes que o campeonato português não era apelativo.....agora volta novamente, talvez porque ele próprio já não é apelativo em lado nenhum.

Com lage já íamos ter um autocarro no Dragão dia 5....com Mourinho não será diferente
O Mourinho chegou a uma fase da carreira em que se quiser treinar tem de aceitar qualquer merda e foi o que fez.. .eu até o percebo ... Escolheu uma bela merda..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,825
28,626
Gaia
Estive em lisboa com dois lampioess com palmo de testa que estão muito aborrecidos, quer com o Rui Costa (em quem nao votam), quer com o Mouras.
Segundo eles, e com razão, Rui Costa, não devia tomar decisões destas a 1 mês das eleições. Por outro lado acham que o Mourinho fez como SC com PdC ao colar-se a Rui Costa em jogada pré eleitoral, pelo que Mouras vai treinador de um Presidente pré derrotado.

Estou completamente de acordo, esta jogada de Rui Costa, é suicida, é arriscada e o Mouras faz uma jogada cínica ao aceitar ser bandeira nas eleições.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,775
960
46
Guarda
Estive em lisboa com dois lampioess com palmo de testa que estão muito aborrecidos, quer com o Rui Costa (em quem nao votam), quer com o Mouras.
Segundo eles, e com razão, Rui Costa, não devia tomar decisões destas a 1 mês das eleições. Por outro lado acham que o Mourinho fez como SC com PdC ao colar-se a Rui Costa em jogada pré eleitoral, pelo que Mouras vai treinador de um Presidente pré derrotado.

Estou completamente de acordo, esta jogada de Rui Costa, é suicida, é arriscada e o Mouras faz uma jogada cínica ao aceitar ser bandeira nas eleições.
Vai depender muito dos resultados neste mês.. se entrar bem o Rui Costa ganha.. o adepto de.futebol já é assim.. adeptos sem cérebro ainda pior..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,705
10,153
Conquistas
1

O clube não pode parar só porque há eleições.
Se entenderam que o Lage não servia iam continuar com ele só porque há eleições e a equipa A ficava a definhar durante 1 mês?
A questão é o tipo de contrato a dar ao novo treinador. O novo treinador não devia assinar por mais de 1 época nem ter salário principesco de modo a possibilitar a mudança fácil em caso de derrota da actual direcção.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,825
28,626
Gaia
O clube não pode parar só porque há eleições.
Se entenderam que o Lage não servia iam continuar com ele só porque há eleições e a equipa A ficava a definhar durante 1 mês?
A questão é o tipo de contrato a dar ao novo treinador. O novo treinador não devia assinar por mais de 1 época nem ter salário principesco de modo a possibilitar a mudança fácil em caso de derrota da actual direcção.
----------------------------------

Eu compreendo quem critica esta opção, no fundo queriam um treinador interino tipo Veríssimo, por vezes nem há outra hipótese, e esperavam pelas eleições.

Para mim é igual, também não gostei que SC se colasse a PdC, acabaram por perder os dois. Aqui vai acontecer o mesmo, as eleições estão polarizadas, qualquer empate do Mouras e aquilo vai continuar a arder, e AINDA BEM, deixa arder.

• Like
Reações: Viena e Ruben1893

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,705
10,153
Conquistas
1
----------------------------------

Eu compreendo quem critica esta opção, no fundo queriam um treinador interino tipo Veríssimo, por vezes nem há outra hipótese, e esperavam pelas eleições.

Para mim é igual, também não gostei que SC se colasse a PdC, acabaram por perder os dois. Aqui vai acontecer o mesmo, as eleições estão polarizadas, qualquer empate do Mouras e aquilo vai continuar a arder, e AINDA BEM, deixa arder.
No nosso caso, o SC não precisava de ter renovado. Já era ele o treinador. Neste caso do Benfica houve despedimento e precisavam de treinador, é diferente.

Mas de resto é como dizes, que corra mal ao Mourinho e que aquilo arda. Embora gostasse que o Rui Costa ganhasse as eleições, acho utópico. É pena.

• Like
Reações: grandeporto