Ontem às 07:42 #201 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 23,532 32,180 Conquistas 5 Tem sido o meu favorito, esta época. Como está a situação contratual? Espero que tenha contrato longo e CR à prova dos fdp.
Tem sido o meu favorito, esta época. Como está a situação contratual? Espero que tenha contrato longo e CR à prova dos fdp.
Ontem às 08:20 #202 otilious Tribuna Presidencial Staff 21 Março 2007 128,057 58,934 Conquistas 7 Horta Craque!
Ontem às 08:21 #203 otilious Tribuna Presidencial Staff 21 Março 2007 128,057 58,934 Conquistas 7 Horta Raba disse: Tem sido o meu favorito, esta época. Como está a situação contratual? Espero que tenha contrato longo e CR à prova dos fdp. Clique para expandir... Tem contrato até 2027 e claramente em breve terá que ter o contrato renovado. As CR atualmente não são um problema. Desde a ida dos irmãos para o Sporting, que os nossos jogadores passaram a ter CR elevadas - pelo menos para o mercado nacional. Reações: Raba
Raba disse: Tem sido o meu favorito, esta época. Como está a situação contratual? Espero que tenha contrato longo e CR à prova dos fdp. Clique para expandir... Tem contrato até 2027 e claramente em breve terá que ter o contrato renovado. As CR atualmente não são um problema. Desde a ida dos irmãos para o Sporting, que os nossos jogadores passaram a ter CR elevadas - pelo menos para o mercado nacional.