#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 1ª J.: ABC-FC Porto 25-35

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,368
19,001
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para o Graça as exclusões para nós são sempre justas, ao contrário nem sempre

É caricato.

O mais engraçado é que é recorrente

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,062
58,934
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois de uma grande primeira parte, nestes segundos 30 minutos a equipa foi mais irregular, mas naturalmente sempre com o jogo na mão.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,736
3,493
Porto
Bons sinais do Linus, do Valera e do Vasquinho.

É agarrado a estes 3 que posso sonhar?
Mais alguns que podem ter também a sua importância: Os Guarda Redes, Rui Silva, Leonel, Diocou, Miguel Oliveira, Daymaro, Zelu, o Islandes, <Brandão.

Falta sobretudo uma alternativa interessante ao nosso Lateral Direito. IMPORTANTE.

Será o Marcus ? Para já, nao.

Aquele jovem Cubano talvez possa surpreender.

Podemos ficar Competitivos. Aguardemos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,368
19,001
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais alguns que podem ter também a sua importância: Os Guarda Redes, Rui Silva, Leonel, Diocou, Miguel Oliveira, Daymaro, Zelu, o Islandes, <Brandão.

Falta sobretudo uma alternativa interessante ao nosso Lateral Direito. IMPORTANTE.

Será o Marcus ? Para já, nao.

Aquele jovem Cubano talvez possa surpreender.

Podemos ficar Competitivos. Aguardemos.
Obviamente que todos podem ter importância mas, a meu ver, dessa lista, nenhum jogador é ancora para uma equipa vencedora.

Rui Silva será a excepção, mas parece ser um jogador que começa a acusar o fardo que carrega em campo (sem laterais que assumam o jogo).
Daymaro é um jogador em fase final de carreira.

Gunnarson não tem características (não confundir com qualidade) para jogar cá, e Leonel tem sido evidente que é um jogador de equipa. Quando a equipa dominava era uma coisa, quando a equipa perdeu o ascendente, também se "evaporou".

A base da equipa é Rêma, Vasco, Rui (ainda) e os PD (qualquer um dos 3). O resto são jogadores complementares, pelo que é fulcral arranjar um LD e um pivot sólidos e que subam o nivel.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,736
3,493
Porto
Obviamente que todos podem ter importância mas, a meu ver, dessa lista, nenhum jogador é ancora para uma equipa vencedora.

Rui Silva será a excepção, mas parece ser um jogador que começa a acusar o fardo que carrega em campo (sem laterais que assumam o jogo).
Daymaro é um jogador em fase final de carreira.

Gunnarson não tem características (não confundir com qualidade) para jogar cá, e Leonel tem sido evidente que é um jogador de equipa. Quando a equipa dominava era uma coisa, quando a equipa perdeu o ascendente, também se "evaporou".

A base da equipa é Rêma, Vasco, Rui (ainda) e os PD (qualquer um dos 3). O resto são jogadores complementares, pelo que é fulcral arranjar um LD e um pivot sólidos e que subam o nivel.
Pelo menos um LD de certa Qualidade seria bem IMPORTANTE.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,736
3,493
Porto
Nao sei bem quem é o responsável, pelo nosso andebol, mas sei que o diretor das Modalidades e o Sr. Mário Santos .

Assim sendo que nos ajude , a arranjar um LD , pelo menos interessante, se o Marcus nao for solução.

É ver em Cuba, Angola, Brasil , na Suécia ( se calhar até mesmo na segunda divisão) .

Nao se pede um Craque. Seria Muito difícil sobretudo nesta altura.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,936
2,770
Porto
Para ser segundo, qualquer LD serve.
Para ser primeiro teríamos de contratar um LD cujo salário não estaria ao nosso alcance

• Like
Reações: afpdias