Aquele pessoal atrás da baliza a verem o jogo nas mesas do café é que estão bem.
E quando não marca as nossas quase atribui isto ao facto do diferencial no resultado (?). Puta que pariu.Para o Graça as exclusões para nós são sempre justas, ao contrário nem sempre
É caricato.
O mais engraçado é que é recorrente
Muito fraco..ainda por cima com aquele tamanho todoImpressão minha, ou o Dahlin não veio acrescentar nada?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Ao Valera não te agarres muito, senão cais ehehBons sinais do Linus, do Valera e do Vasquinho.
É agarrado a estes 3 que posso sonhar?
Mais alguns que podem ter também a sua importância: Os Guarda Redes, Rui Silva, Leonel, Diocou, Miguel Oliveira, Daymaro, Zelu, o Islandes, <Brandão.Bons sinais do Linus, do Valera e do Vasquinho.
É agarrado a estes 3 que posso sonhar?
Obviamente que todos podem ter importância mas, a meu ver, dessa lista, nenhum jogador é ancora para uma equipa vencedora.Mais alguns que podem ter também a sua importância: Os Guarda Redes, Rui Silva, Leonel, Diocou, Miguel Oliveira, Daymaro, Zelu, o Islandes, <Brandão.
Falta sobretudo uma alternativa interessante ao nosso Lateral Direito. IMPORTANTE.
Será o Marcus ? Para já, nao.
Aquele jovem Cubano talvez possa surpreender.
Podemos ficar Competitivos. Aguardemos.
Pelo menos um LD de certa Qualidade seria bem IMPORTANTE.Obviamente que todos podem ter importância mas, a meu ver, dessa lista, nenhum jogador é ancora para uma equipa vencedora.
Rui Silva será a excepção, mas parece ser um jogador que começa a acusar o fardo que carrega em campo (sem laterais que assumam o jogo).
Daymaro é um jogador em fase final de carreira.
Gunnarson não tem características (não confundir com qualidade) para jogar cá, e Leonel tem sido evidente que é um jogador de equipa. Quando a equipa dominava era uma coisa, quando a equipa perdeu o ascendente, também se "evaporou".
A base da equipa é Rêma, Vasco, Rui (ainda) e os PD (qualquer um dos 3). O resto são jogadores complementares, pelo que é fulcral arranjar um LD e um pivot sólidos e que subam o nivel.