Surreal o que ele está a dizerO Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Surreal o que ele está a dizerO Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
Prepara te pra ser falta do varela no segundoSim, que o Varela tapa a visão ao GR e deve estar fora de jogo
Foi buscar o pequeno mouro a lismerdaOnde é que ta o sócio que lhe cheirava a empate?
Esse é penalti sobre o VarelaPrepara te pra ser falta do varela no segundo![]()
Naa, disse que era penalti.Prepara te pra ser falta do varela no segundo![]()
Eu marcava fora de jogo ao Gabri Veiga.O Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
O Varela nem 1.80m tem, a bola está a mais de 2m, mas o GR, bem mais alto que o Alan, não vê a bola.Ele defendia se o Varela não tivesse ali a tapar um cabeceamento a 5 metros da linha
E acho que o Zaidu devia ter levado vermelho no banco, parece que soltou um palavrãoEu marcava fora de jogo ao Gabri Veiga.
O Faustino ja leva no cu tambemO Faustino diz que há fora de jogo do Varela no primeiro golo ahahahah
Palavras imperceptíveis em francês. Aprendeu com o Brahimi.E acho que o Zaidu devia ter levado vermelho no banco, parece que soltou um palavrão
Para parar a parvoíce, seria necessário que os parvos percebessem de futebolAbsolutamente exemplar. O Rio Ave - FC Porto da época 24/25 foi há pouco mais de 6 meses. Um oceano separa estes dois jogos. Fizemos uma exibição imaculada. Fomos intensos, determinados, fortes nos duelos.
Há muito trabalho táctico. Os jogadores percebem e gostam do que o treinador tem para propor. E isso faz com que até o Zaidu se consiga exibir a bom nível na lateral direita.
Jogo muito bom do Gabri Veiga! Espero que pare a parvoíce relativamente a este grande jogador.
Estamos de volta, caralho!!!!
E olhar fulminante de AlarcónPalavras imperceptíveis em francês. Aprendeu com o Brahimi.
IstoBorja, para mim, é mais Derlei.