Imagino o Diogo a ver os centrais que tinha o ano passado à sua frente e os que tem este ano.
Pergunta sem ironia, achas o Hincapie melhor que o Kiwior?Há uns meses era titular nos quartos da champions vs Real e meias vs PSG
É um central que tem lugar em 99% dos planteis do mundo
O Arsenal só o deixou sair quando entrou um jogador de 60M para o seu lugar
É a sensação que dá, que nem tem que se esforçar muito para ser dominador.Joga como o caralho.
Parece eu a jogar com os meus primos de 6 anos, sem sair da primeira mudança tal a facilidade lol
Imagino o Diogo a ver os centrais que tinha o ano passado à sua frente e os que tem este ano.
Ainda bem que não é nenhum deles.Não é um tono silva nem um lindelof mas é jeitoso..
militao e felipe saudadesAí está "um Militão canhoto". Porto seguro. Classe e elegância. Faz parecer tudo fácil.
Com Bednarek, faz a nossa melhor dupla de centrais desde aquela intratável composta por Éder Militão e Felipe.
Eles são muito bons mas neste detalhe que falas especificamente fazem uma diferença brutal para os seus antecessores. Já houve várias bolas destas que não chegam a ser perigosas porque há ali 2 gajos que se metem sempre à frente. E a de ontem deve ter mesmo doído pra carai.Tem uma cena que eu curto nos centrais, que o Bednarek também faz mas que muitos centrais se cortam: quando os adversários rematam vai de frente para a bola , não há cá saltinhos a virar o cu para a bola. Pronto, e agora tem que pedir à Cláudia que meta gelo.
O Diogo este ano pode trazer um cestinho com sandes, presunto, queijo e fazer um piquenique junto á baliza.Imagino o Diogo a ver os centrais que tinha o ano passado à sua frente e os que tem este ano.