Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,298
16,791
Tem um passe longo fantastico , nao sei é se tem passe vertical curto entre linhas como o nehuen tem

O bednarek faz as vezes esse passe Mas não é a praia dele , no jogo do Sporting o nehuen teve uns 5 passes verticais para o luuk

Com o nacional nao vimos isso uma vez foi o primeiro jogo que não vi

Não sei se por mérito do nacional ou entao o kiwior ainda nao esta rotinado ou nao consegue fazer isso

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,989
1,195
Gostei da estreia do Kiwior. Nota-se que lhe falta entrosamento com a equipa mas esteve bem nos lances individuais, conseguiu sempre travar os adversários em lances individuais.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,052
11,747
Italia
Tem um passe longo fantastico , nao sei é se tem passe vertical curto entre linhas como o nehuen tem

O bednarek faz as vezes esse passe Mas não é a praia dele , no jogo do Sporting o nehuen teve uns 5 passes verticais para o luuk

Com o nacional nao vimos isso uma vez foi o primeiro jogo que não vi

Não sei se por mérito do nacional ou entao o kiwior ainda nao esta rotinado ou nao consegue fazer isso
Mérito também do luuk. O Samu não se mostra tanto e tem muitas dificuldades a receber ou a dar de primeira. Uma ou outra vez que aconteceu contra o nacional, abriu se logo montes de espaço...
Com o luuk em vez do samu tínhamos criado ainda mais oportunidades, sobretudo quando eles subiram as linhas. O Samu tem de melhorar muito a forma como aparece no meio e envolve a equipa... Até o Gul faz melhor

• Like
Reações: fmorais92

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,759
5,860
36
Porto
Tem uma classe incrível. Acho que muita gente não tem noção do jogador que veio para a liga portuguesa. Está num nivel muito superior a todos os centrais em Portugal.

Outra coisa positiva é que parece-me genuinamente feliz de estar no Porto.

Além disso, é um central que "casa" muito bem com o seu compatriota. Um mais manhoso, imponente pelo ar, bom posicionamento e agressivo na antecipação e marcação. Outro mais "cerebral", melhor tecnicamente e a construir melhor. Faz-me lembrar ( em termos de casamento de dupla atenção e não estou a comparar os jogadores) , a dupla Jorge Costa ( saudades bicho) e Ricardo Carvalho. Um faz o trabalho "sujo" e o outro tem outra elegância.