Certo! So o classico é que vai ser differente. Com Lage ia ser um jogo mais aberto. Com Mourinho vai ser muito anti-jogo, tentar enervar e expulsar um dos nossos..Isto vai ser como na época do Lage... igualzinho.
Andor carregado até mais não.
Certo! So o classico é que vai ser differente. Com Lage ia ser um jogo mais aberto. Com Mourinho vai ser muito anti-jogo, tentar enervar e expulsar um dos nossos..Isto vai ser como na época do Lage... igualzinho.
Andor carregado até mais não.
Acabei de dizer o mesmoO penalti e escandaloso pela forma como o arbitro marca.
Porque nao me parece possível que ele tenha visto qualquer toque
Se nem nas repetiçoes fica claro, como e que aquele fdp viu logo?
Neste caso o VAR acaba por confirmar porque na verdade pode ter havido ali um toque do cotovelo na cara, mesmo que fortuito, ja podia justificar o penalti
Agora o Padre marcar como marcou e muito preocupante. Algum dia marcavam algo assim a nosso favor? O Samu foi abalroado e nem o VAR fez nada
Este campeonato é a maior merda que pode existir gracas a estes corruptos
Nós ganhamos por 5 nas Aves o ano passado e eu sai de lá suspeito, porque nem tudo era tão bom como parecia. Eles ganham hoje e acham que vão ganhar a Champions. Mostra um bocadinho como os adeptos dos dois clubes são.Todos os anos.
Se fosse pela noção dos vinho de pacoteiros o carnide já tinha o triplo das CL's do Real. Era básicamente todas as épocas.
É que eles nem orelhuda têm. São o único vencedor da competição sem o mítico troféu "moderno"
A noção está ali como o "Eusébio" ao lado do nick, morta e enterrada
Nao vai, porque com o lage foi assim.Certo! So o classico é que vai ser differente. Com Lage ia ser um jogo mais aberto. Com Mourinho vai ser muito anti-jogo, tentar enervar e expulsar um dos nossos..
Eles endeusam sempre os jogadores e tudo o maisNós ganhamos por 5 nas Aves o ano passado e eu sai de lá suspeito, porque nem tudo era tão bom como parecia. Eles ganham hoje e acham que vão ganhar a Champions. Mostra um bocadinho como os adeptos dos dois clubes são.
Megapadre.Então, como está a ser o primeiro jogo do Special None? E o árbitro, é padre ou está a fazer uma arbitragem normal?
Então o senhor Bruno José Costa, de Viana do Castelo, pode ir diretamente para a minha lista de vermelhos?Megapadre.
Jogo desbloqueado com roubo.
Então o penalty é de bradar aos céus.
Tinha fé que fosse penalty.Acabei de dizer o mesmo
Eu não vejo toque nas repetições e ele no campo marca de pronto, quase antes da bola bater no chão
Parece combinado
Isto é uma pessoa a trollar, só pode.
A noção está ali como o "Eusébio" ao lado do nick, morta e enterrada