Ui buzinas aqui já perto da rua? já vão ser campeões 

A missa foi bem rezada ou foram duas equipas sem treinador e ganhou a mais rica?
A missa foi bem rezada ou foram duas equipas sem treinador e ganhou a mais rica?
Essa estatística mostra que os nossos avançados andam a falhar muitos golos e ultimamente temos falhado muitos fáceisNão sou de ligar muito às estatísticas - até sou contra a sua exacerbada importância no futebol atual -, mas é lindo ver o seguinte:
Benfica marca 3 golos; xG de 0.76.
Porto marca 3 golos; xG de 2.75.
Diferença estrondosa.
Eu na rua ainda antes do jogo vi muitas pessoas com a t shit do Boifica, nunca vi tal coisaUi buzinas aqui já perto da rua? já vão ser campeões
...não?Essa estatística mostra que os nossos avançados andam a falhar muitos golos e ultimamente temos falhado muitos fáceis
foi o 1º jogo que viste deste campeonato deles?Nota-se o efeito Mourinho. Já estão a ser levados ao colo.
mas moras no Porto? Eu moro e ás vezes vejo meia duzia deles nem que seja com um boné com o simbolo.Eu na rua ainda antes do jogo vi muitas pessoas com a t shit do Boifica, nunca vi tal coisa
Sendo a favor do trafica, a lei diz para seguir jogo.
Não vamos fazer 60 pontos este anoTambém há a possibilidade destes lamps com o Mourinho serem tipo a época do Trapatonni, pouco perfume no futebol jogado mas marcam 1 ou 2 golitos nas poucas chances que têm e lá vão ganhando os jogos
Contra-ataque em especial de um Pinheiro ou de um Godinho, com assistência de um Rui Costa.Tenho poucas dúvidas que o Mourinho vem aqui ao Dragão com o autocarro montado e vão jogar principalmente em contra ataque
Eu tenho dúvidasSendo a favor do trafica, a lei diz para seguir jogo.
Mesmo que tenhamos um mau resultado no Dragão somos candidatos na mesmaTemos que ganhar aos lampiões no dia 5/10, é imperativo.
Com um vitória sobre os vermelhos confirmamos que somos o principal candidato ao título