Liga Portugal Betclic 2025/2026

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,137
152,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
...não?

Quer dizer, ontem de facto houve golos fáceis falhados, podíamos ter acabado com 5 ou 6, mas tanto quanto sei, se o xG é de 2.75 e o resultado final foi de 3 golos, tal significa que superámos as expectativas.

Daí dizer que não ligo muito as estatísticas. A realidade é que podíamos ter marcado 5 ou 6.

Agora, o xG do Special None evidencia que houve muita caga (e talvez uma bela missa).
Significa que uma equipa foi capaz de criar.

A outra não. Teve borra.
Faz lembrar os nossos Xg do Anselmi.
Como aquele jogo acho que com o Nacional mesmo, em casa...ganhamos por 3 mas não jogamos um caralho e era visível e ninguém aqui "fez lavagem" a isso. Sendo que ao menos marcamos golos legais e sem penaltis inventados.

• Like
  • Love
Reações: radiohead e Regod

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,137
152,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também há a possibilidade destes lamps com o Mourinho serem tipo a época do Trapatonni, pouco perfume no futebol jogado mas marcam 1 ou 2 golitos nas poucas chances que têm e lá vão ganhando os jogos
Se forem ficam em 3o ou mesmo 4o lugar a 20 e tal pontos dos outros.

Porra essa equipa era horrível e só mesmo naquele ano era campeão.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,131
4,134
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A ganharmos este título vai ser dos que vai saber melhor. O Mourinho já anda com peito, prevejo já que mas conferências que vão anteceder a ida ao dragão vai meter o clima a arder.

• Like
Reações: Azul_Eterno

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,633
464
Viana do Castelo
Mesmo que tenhamos um mau resultado no Dragão somos candidatos na mesma

O que importa agora é ganhar ao arouca
Por acaso, acho que esse jogo pode funcionar muito bem se ganharmos, e pode funcionar muito mal se perdemos. Isto, porque eles tem tendência a crescer, e quanto a nós, poderá pairar fantasmas do ano passado. E imperativo ganharmos. E sinceramente sinto que temos tudo para vencer categoricamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
769
226
Também há a possibilidade destes lamps com o Mourinho serem tipo a época do Trapatonni, pouco perfume no futebol jogado mas marcam 1 ou 2 golitos nas poucas chances que têm e lá vão ganhando os jogos
Acredito nisto. Estou curioso para ver o posicionamento do sporting se começar a haver um colinho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,216
27,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O penalti e escandaloso pela forma como o arbitro marca.

Porque nao me parece possível que ele tenha visto qualquer toque

Se nem nas repetiçoes fica claro, como e que aquele fdp viu logo?

Neste caso o VAR acaba por confirmar porque na verdade pode ter havido ali um toque do cotovelo na cara, mesmo que fortuito, ja podia justificar o penalti

Agora o Padre marcar como marcou e muito preocupante. Algum dia marcavam algo assim a nosso favor? O Samu foi abalroado e nem o VAR fez nada

Este campeonato é a maior merda que pode existir gracas a estes corruptos
É mais isso, o gajo marca com uma certeza um lance em que as pessoas têm de focar para tentar ver algo ali

• Like
Reações: fjpfcp