Cada vez está mais complicado arranjar streams em condições.
A solução tem 3 letras, VPNCada vez está mais complicado arranjar streams em condições.
Eu uso uma iptv e gosto muitoA solução tem 3 letras, VPN
Se quiseres ver no Telm, instala uma APPCada vez está mais complicado arranjar streams em condições.
O meu primo tem a box da Vodafone na gaveta porque tem IPTV, diz que é o melhor que pode haver mas não me meto nisso é prigosoEu uso uma iptv e gosto muito
Tenho os canais todos em HD
Favoritos é depois de ganhar.Esperemos ter praticamente todos recuperados para o jogo contra o Benfica.
Se a esse nível o azar não nos bater outra vez a porta partiremos como favoritos mas nada de demasiado optimismo.
O Mourinho é muito pragmático e vira com muitas cautelas e a contar com a ajuda dos árbitros na gestão do jogo e aí pode estar o perigo maior.
Zalazar foi dos maiores erros dos ultimos anos da nossa parte, 5 fucking milhõesJogo bem entretido. Golão do Mitrovic e parece que o espanhol do Braga finalmente percebeu que bastava de invenções tácticas.
Sempre bom ver o Dumbo a enterrar, anda constantemente a chorar por penáltis e depois quando tem oportunidade de marcar um, falha.
P. S. Que bem encaixava por cá o Zalazar, joga bem em qualquer posição.
Estou no PC.Se quiseres ver no Telm, instala uma APP
Nessa altura não tínhamos scouting, se não fazia parte do catálogo, era como se não existisse.Zalazar foi dos maiores erros dos ultimos anos da nossa parte, 5 fucking milhões