Eu não vi mas pelo que fui lendo por aqui nem sequer na mesma estratosfera do jogo contra o Amadora esteveDeles acho que sim
Mas hoje o roubo foi mais abusivo. Uma espécie de welcome drink para o special one
Eu não vi mas pelo que fui lendo por aqui nem sequer na mesma estratosfera do jogo contra o Amadora esteveDeles acho que sim
Mas hoje o roubo foi mais abusivo. Uma espécie de welcome drink para o special one
É uma assistência para golo com a mão.
Quem vê futebol há mais de 40 anos sabem bem que o facto de ser igual ao do Evanilson, é uma situação perfeitamente normal. Esses critérios dependem da camisola, do momento do jogo e do momento do campeonato. Provavelmente se estivesse 5 a 0, o golo era anulado.E é golo sem a bola tocar em mais ninguém? Então é igual ao famoso golo anulado ao Evanilson no Dragão, acho que contra o Boavista. Nessa altura os comentadores deram unânimemente razão ao árbitro.
não a abana nada. Agora têm o treinador que lhes dá status, aos adeptos, que tem uma CS que lhe lambe o rabo. Só se o Amoriola estiver livre é que vão existir algumas cócegas. Mesmo a seleção livre duvido que ele saia e compre uma má imprensa por abandonar o clube do regime.Se conseguirmos vencer os gajos em casa, acredito que aquilo comece tudo abanar por aí abaixo.
Eleições à porta, special once aziado a insinuar que perdeu por causa da arbitragem.. provavelmente chegam a esse jogo já tendo levado na pá na Champions.
Golo parece precedido de maoSó ouvi o relato até aos 40 min. Não jogaram nada, o resultado ajusta-se. Houve roubo nalgum lance, pancadaria?
Podemos mesmo dizer que a táctica do Zé da Carris é uma táctica endoscópica. Daí os dois dedos.José Mourinho diz que já meteu "dois dedos" e confessa: «Percebi que havia coisas a mudar»
Ou o homem anda a fazer colonoscopias ou nem quero pensar no MeToo que vai sair daquele balneário daqui a uns anos.
O primeiro?Golo parece precedido de mao
E um pênalti inventado
Este era complicado falharAfonsinhos nunca na vida sairão desta mediania.
Mais um do Navarro. Pena ter sentido tanto a camisola aqui, é bom jogador.