Levou o 5° amarelo falhando assim o jogo no galinheiro.Este Pablo é interessante. 21 anos, alto, bom de bola. Espero que andem de olho nele.
Curiosamente o substituto é emprestado pelo Boifica, ou seja, também não poderá jogar.
Tugão é isto.
Levou o 5° amarelo falhando assim o jogo no galinheiro.Este Pablo é interessante. 21 anos, alto, bom de bola. Espero que andem de olho nele.
Coincidências!Levou o 5° amarelo falhando assim o jogo no galinheiro.
Curiosamente o substituto é emprestado pelo Boifica, ou seja, também não poderá jogar.
Tugão é isto.
Foi o quartoLevou o 5° amarelo falhando assim o jogo no galinheiro.
Tugão é isto.
Um avançado com 4 amarelos em 6 jogosFoi o quarto
Que interessa, o melhor trunfo do panelas ta no bancoJá não se pode confiar na net.
Ainda bem
O rui pedro rocha veste a camisola dos clubes de lisboa, é uma coisa doida.Alguém está a ver o Casa Pia - Famalicão? Lance difícil de ajuizar na área do Famalicão. O que mais se notou foi o histerismo das comentadeiras da sportv quase a gritarem penalty para o Casa Pia. Pareciam adeptos. Impressionante.
Mais um ano a pintar cenas na europa portanto.
Continuemos.
Não achas que conseguimos ganhar um jogo ao estrela vermelha rodando a equipa?
Oh valha-me Deus Bieira...Rodar é meter 4 diferentes... não trocar 10.
E é preciso saber onde mexer... vais tirar o único avançado em condições?
O Frodo no banco com o Eustaquio no 11?
Varela no banco... quem joga? O Pablo? E na direita? Joga o Martim ainda meio condicionado?
Borja no banco? Quem joga? William? Já todos vimos que rende muito mais na direita.
Mas se querem desvalorizar aquilo que nos tornou superlativos em Portugal, que foram as campanhas europeias... são opções.
Merda do jogo? Quando um Portista trata assim uma competição em que só o Porto venceu em Portugal... estamos bonitos estamos. Daqui a pouco fazemos como os lags e assobiamos os hinos da uefa.Oh valha-me Deus Bieira...
Ja vai com uns dias de atraso mas esses "populismos" comigo nao colam.
Estou à espera de uma grande caminhada europeia. Alias, da vitoria final. Ponto.
Mas isso nao invalida que o jogo contra os lampioes é MUITO MAIS IMPORTANTE que a merda do jogo contra o Estrela Vermelha da segunda jornada (em 8) da fase de liga da liga Europa.
Pelo amor de Deus pah...
Eu nao acho que temos de rodar tudo em todos os jogos. É ir jogo a jogo e ver a importancia do jogo de campeonato a seguir sendo que nao ha jogo mais relevante do que defrontar os lampioes no domingo apos jogar numa quinta. Este é um caso especial. Ainda por cima com jogo em Arouca na segunda.
A nao ser que aches que é para rodar em Arouca entre os dois jogos europeus e ir com tudo contra o Estrela Vermelha e depois fazer os possiveis contra os lampioes com as forças que sobrarem...
Parece-me nao fazer qualquer sentido mas cada um com as suas visoes e prioridades.