Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,589
73,461
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém está a ver o Casa Pia - Famalicão? Lance difícil de ajuizar na área do Famalicão. O que mais se notou foi o histerismo das comentadeiras da sportv quase a gritarem penalty para o Casa Pia. Pareciam adeptos. Impressionante.

8 Fevereiro 2023
17,005
22,063
Alguém está a ver o Casa Pia - Famalicão? Lance difícil de ajuizar na área do Famalicão. O que mais se notou foi o histerismo das comentadeiras da sportv quase a gritarem penalty para o Casa Pia. Pareciam adeptos. Impressionante.
O rui pedro rocha veste a camisola dos clubes de lisboa, é uma coisa doida.

O gajo aos berros sempre a dizer a mesma coisa, se não fosse penálti ele rebentava.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,122
58,968
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos três jogos de ontem...

Tondela-Estrela, duas equipas que ainda não venceram neste campeonato, acabando empatado.

O Estrela foi a equipa que entrou melhor, dispondo de uma excelente situação para marcar pelo Lopes Cabral e pouco depois, o Kikas podia tee feito o golo.
O Tondela foi crescendo na partida, aumentando a agressividade e até ao intervalo só deu Tondela, exibindo uma boa qualidade de jogo, com o Jordy a estar próximo do golo.

Segunda parte, jogo bastante equilibrado, não existindo desta feita tantas ocasiões para marcar, contudo, nos descontos o Medina ia marcando, mas o Renan mais uma vez correspondeu muito bem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,122
58,968
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gil-Estoril, terceira vitória consecutiva na Liga para o Gil e em seis jornadas, só sofreu dois golos até ao momento.

Primeira parte, totalmente controlada pelo Gil, chegando ao golo através de uma penalidade, convertida pelo Pablo. Mesmo em vantagem, o Gil continuou por cima, só faltando definir melhor no último terço, enquanto o Estoril estava com tremendaas dificuldades, cometendo diversos erros defensivos e no ataque pouco ou nada fez.

Segunda parte, a reação do Estoril já foi mais próxima do que costuma apresentar, mas do outro lado estava uma equipa bastante sólida no seu processo defensivo e nesses segundos 45 minutos, o Estoril só tem dois momentos para golo.
O segundo golo do Gil já surgiu quase no fim. Após uma boa saída para o ataque, o Gustavo Varela assistiu o Joelson para golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,122
58,968
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Casa Pia-Famalicão, empate que acabou por beneficiar mais a equipa do Casa Pia, uma vez que o Famalicão foi melhor ao longo dos 90 minutos.

Início de jogo, o Casa Pia procurou ser forte no pressing, mas ao contrário do jogo anterior, desta feita não foi tão eficaz nesse momento e com o passar dos minutos, o bloco vai baixando e o Famalicão foi subindo de rendimento.
Nestes primeiros 45 minutos, tivemos três oportunidades de golo e todas elas favoráveis ao Famalicão, contudo, o Gil Dias por duas vezes e o Mathias de Amorim não conseguiram marcar.

Segunda parte, o Famalicão chega ao golo e através de um canto, com o Léo Realpe a marcar.
O Casa Pia procurou responder, mas continuava em dificuldades. Já nos últimos minutos, numa altura onde o Famalicão controlava o jogo, o Casa Pia teve uma penalidade a seu favor, com o Livolant a fazer o empate.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,960
5,523
Acham que é falta?

Se a bola vem da mão é falta.

Mas de qualquer das maneiras - só vi agora o resumo - para mim ficou um penalty por marcar a favor do venfique com 0-0 no marcador.

Engraçado ver as pontuações do Otamendi e do Antonio Silva no Sofascore. Sem ver o jogo é complicado analisar, mas há um erro grotesco do Antonio Silva que deu uma oportunidade de golo para o Aves, por exemplo.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,089
3,255
Estes "sorteios" são muito engraçados.

primeiros 6 jogos.

Porto - apanhou o 3, 4(campeão fora), 8, 11, 15 e 16 classificados este ano. 2 jogos seguidos fora no inicio e jogos cruciais marcados antes das competições europeias para ter menos tempo de descanso por causa da liga Europa.

Sporting - apanhou o 1, 5(vai jogar hoje contra o Moreirense), 6, 9, 11 e 15

Benfica - Apanhou 10/13/14/17/18 e vai agora receber o 16 Rio Ave que adiou e apanhar o Porto no dragão com mais 2 dias de descanso.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,512
5,996
Mais um ano a pintar cenas na europa portanto.

Continuemos.
Não achas que conseguimos ganhar um jogo ao estrela vermelha rodando a equipa?
Rodar é meter 4 diferentes... não trocar 10.

E é preciso saber onde mexer... vais tirar o único avançado em condições?

O Frodo no banco com o Eustaquio no 11?

Varela no banco... quem joga? O Pablo? E na direita? Joga o Martim ainda meio condicionado?

Borja no banco? Quem joga? William? Já todos vimos que rende muito mais na direita.

Mas se querem desvalorizar aquilo que nos tornou superlativos em Portugal, que foram as campanhas europeias... são opções.
Oh valha-me Deus Bieira...

Ja vai com uns dias de atraso mas esses "populismos" comigo nao colam.

Estou à espera de uma grande caminhada europeia. Alias, da vitoria final. Ponto.

Mas isso nao invalida que o jogo contra os lampioes é MUITO MAIS IMPORTANTE que a merda do jogo contra o Estrela Vermelha da segunda jornada (em 8) da fase de liga da liga Europa.

Pelo amor de Deus pah...

Eu nao acho que temos de rodar tudo em todos os jogos. É ir jogo a jogo e ver a importancia do jogo de campeonato a seguir sendo que nao ha jogo mais relevante do que defrontar os lampioes no domingo apos jogar numa quinta. Este é um caso especial. Ainda por cima com jogo em Arouca na segunda.

A nao ser que aches que é para rodar em Arouca entre os dois jogos europeus e ir com tudo contra o Estrela Vermelha e depois fazer os possiveis contra os lampioes com as forças que sobrarem...

Parece-me nao fazer qualquer sentido mas cada um com as suas visoes e prioridades.

• Like
Reações: Tails

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,432
86,439
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Oh valha-me Deus Bieira...

Ja vai com uns dias de atraso mas esses "populismos" comigo nao colam.

Estou à espera de uma grande caminhada europeia. Alias, da vitoria final. Ponto.

Mas isso nao invalida que o jogo contra os lampioes é MUITO MAIS IMPORTANTE que a merda do jogo contra o Estrela Vermelha da segunda jornada (em 8) da fase de liga da liga Europa.

Pelo amor de Deus pah...

Eu nao acho que temos de rodar tudo em todos os jogos. É ir jogo a jogo e ver a importancia do jogo de campeonato a seguir sendo que nao ha jogo mais relevante do que defrontar os lampioes no domingo apos jogar numa quinta. Este é um caso especial. Ainda por cima com jogo em Arouca na segunda.

A nao ser que aches que é para rodar em Arouca entre os dois jogos europeus e ir com tudo contra o Estrela Vermelha e depois fazer os possiveis contra os lampioes com as forças que sobrarem...

Parece-me nao fazer qualquer sentido mas cada um com as suas visoes e prioridades.
Merda do jogo? Quando um Portista trata assim uma competição em que só o Porto venceu em Portugal... estamos bonitos estamos. Daqui a pouco fazemos como os lags e assobiamos os hinos da uefa.

É melhor pedir escusa das competições europeias, porque pode atrapalhar os jogos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,432
86,439
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E se formos a ser sérios, nós temos jogado de semana a semana. Não tivemos supertaça, pré eliminatórias e uma jornada da champions.

Se alguém se pode queixar de cansaço, lamento, mas são os lamps. Ainda por cima vão a Inglaterra, um jogo com uma intensidade incomparável.

Nós jogamos em Arouca, a 1h do Dragão, em casa e outra vez em casa.

Não sejamos calimeros. Mesmo com a habilidade da liga em pôr o jogo segunda, estamos em vantagem em termos físicos e mentais.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,798
4,233
Conquistas
2
39
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não dá para entregar já o campeonato ao Mourinho? Afinal só se fala dele nas tvs. Tem um andor a leva-lo. É jogadores que não deviam jogar que já jogam, é penaltis!