O jogo de hoje, fora contra um adversário direto é um bom teste.Joga bem este Moreirense. A continuar assim arrisca-se a ir à Europa.
O jogo de hoje, fora contra um adversário direto é um bom teste.Joga bem este Moreirense. A continuar assim arrisca-se a ir à Europa.
Estão bem bem a trocar a bola e até têm tentado ir à frente mas estão a permitir muitos avanços do sbordingue. Cheira-me que é questãode tempo até os verdes marcarem.O jogo de hoje, fora contra um adversário direto é um bom teste.
Mas o Maracás (raio de nome) jogou os jogos até agora e hoje está no banco. Poderá ser para motivar o jogador, que joga hoje a titular, uma vez que passou nas camadas jovens do Sporting.Um dos titulares está emprestado pelo sbordingue. Não pode jogar. Há mais um que está lesionado.
Mudou um central e o redes só porque sim...Um dos titulares está emprestado pelo sbordingue. Não pode jogar. Há mais um que está lesionado.
Eu acho que o Sporting está de boa saúde apesar de ter perdido connosco.Eu não estou a ver, mas as stats são estas...
![]()
Já ofereceu mas o Suarez falhou de baliza aberta.Questão de tempo até o Marcelo oferecer um golo ou fazer um penalti
Mas não mudou o central ex-lagartixas que ia oferecendo um golo ao Suarez. Vai voltar a oferecer, pode ser que dê. Marcelo style.Mudou um central e o redes só porque sim...
É a mesma equipa sem o touroEu acho que o Sporting está de boa saúde apesar de ter perdido connosco.
Bem melhores que os lampiões.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk