Estamos muito mal habituados. Não se pode ver um clube a dar luta, que vão logo em direção aos árbitros.
Estamos ?…. Lol, contra nos sao todos caes nervososEstamos muito mal habituados. Não se pode ver um clube a dar luta, que vão logo em direção aos árbitros.
Se recuperar bem já é um win.O Vasquinho vai evoluir muito esta época, ter os minutos que precisa e para o ano está cá no lugar do Eustáquio.
Será o plano B de um futuro Froholdt (até porque este que temos neste momento não "sobrevive" a ficar mais de uma época no FC Porto, infelizmente). É muito mais um 8 que um 6.O Vasquinho vai evoluir muito esta época, ter os minutos que precisa e para o ano está cá no lugar do Eustáquio.
Tem o gregoSe este Suarez calha de estar lesionado, as lagartixas ficam ao nível do Braga atual. Falta-lhes muito e ainda nem começaram a Champions a sério.
Os assobios pro arbitro sao por nao ter dado vermelho ao mangas?
Comentei sobre isso no topico dos calimeros... ja sei que vai dar ruido! Lance de azar, apenas isso!Quero vídeo desse vermelho.
Antes que se caia na tentação... não se seja benfa nem calimero!
Este lance do mangas em frame é expulsao sem sombra de duvida, mas em lance corrido nota-se que não tem qualquer culpa, o jogador na finta desloca o pe para a zona onde ele vai pousar o pé.
Futebol nao sao frames, mesmo o amarelo pra mim acaba por ser exagerado, não pelo impacto nem pela sensibilidade da zona, mas de facto nao vejo nada que o mangas pudesse fazer. Lance de azar!
Têm melhores titulares que os corruptos diria mas parece uma equipa pouco ligada e alegre. O Harder apesar de tudo massacrava os defesas agora este é mais outro ali à espera da bolaOu um do trio Trincão, Pote e Quenda saca um coelho da cartola ou aquilo fica num meio marasmo. Mas mesmo assim estão com melhor futebol do que os outros corruptos.
Acho que o melhor que temos a fazer é em janeiro anteciparmos e fazermos uma "williamzada", ou seja, vamos buscar 1 jogador para o lugar do froholdt para ter 6 meses de preparacao.Será o plano B de um futuro Froholdt (até porque este que temos neste momento não "sobrevive" a ficar mais de uma época no FC Porto, infelizmente). É muito mais um 8 que um 6.
Pensava que ia ter mais dificuldades em entrarO Vasquinho vai evoluir muito esta época, ter os minutos que precisa e para o ano está cá no lugar do Eustáquio.
É uma forma de expressão.Estamos ?…. Lol, contra nos sao todos caes nervosos
Meteu 11 golos em 42 jogos na Grécia, não me parece ter a mesma capacidade, é mais pinheiro.Tem o grego
Hoje já falhou duas de baliza aberta. Literalmente.No Tugão, pode ter bons números...se acertar na baliza.
Entrou que nem uma luva. Lembro-me dele no Marselha e realmente pensei que fosse dinheiro deitado à rua.Se este Suarez calha de estar lesionado, as lagartixas ficam ao nível do Braga atual. Falta-lhes muito e ainda nem começaram a Champions a sério.