André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,916
25,397
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
"Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’."

Última edição:

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,376
12,163
Conquistas
3
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
O mastermind a dizer que falou com o nosso presidente e afinal enviou uma mensagem a informar... tamanho mastermind

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,916
25,397
Presidente é preciso começar a ter uma equipa B, que possa ser uma ajuda para a equipa principal. Se houver lesões longas na A é preciso jogadores que possam colmatar isso.
Equipa B com treinador ao leme que faça evoluir e "transforme" os nossos jovens jogadores em soldados com "arte e engenho" dentro de campo.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
574
791
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Villas-Boas sobre José Mourinho no Benfica

"Não, de todo e em absoluto. Nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho.

Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival.

Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí, não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, 'é o teu destino de vida. um grande abraço'."
Que REI!!! :dragão :dragão 💙

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,328
2,332
Com a frase "é o teu destino de vida", o nosso Presidente basicamente disse:

- que o Mourinho está acabado, pois de outra forma não treinaria o Benfica
- que o Mourinho sempre foi um grande Lampião
- com a maior classe possível, sem faltar ao respeito e que à superfície até parece uma declaração amigável.

Que orgulho de ter um Presidente assim. Além disso, com o "vai ser recebido como um rival", o AVB sinalizou a todos os portistas que não é para aplaudir o Zé da Carris no clássico nem para desejar boa sorte, como vi muitos portistas mansos (sem pretender ofender ninguém com isto), alguns aqui, a querer.

Pelo contrário: é para recebê-lo como receberíamos qualquer treinador rival. O Zé da Carris merece, portanto, o tratamento dado ao cara de cavalo, ao chaimite, ao sonso vitória e ao papa chiclas, por exemplo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,399
27,619
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com a frase "é o teu destino de vida", o nosso Presidente basicamente disse:

- que o Mourinho está acabado, pois de outra forma não treinaria o Benfica
- que o Mourinho sempre foi um grande Lampião
- com a maior classe possível, sem faltar ao respeito e que à superfície até parece uma declaração amigável.

Que orgulho de ter um Presidente assim. Além disso, com o "vai ser recebido como um rival", o AVB sinalizou a todos os portistas que não é para aplaudir o Zé da Carris no clássico nem para desejar boa sorte, como vi muitos portistas mansos (sem pretender ofender ninguém com isto), alguns aqui, a querer.

Pelo contrário: é para recebê-lo como receberíamos qualquer treinador rival. O Zé da Carris merece, portanto, o tratamento dado ao cara de cavalo, ao chaimite, ao sonso vitória e ao papa chiclas, por exemplo.
Só aceito aplausos a esse homem se enfardarem 5 outra vez.

Aí acho que otamendi e Mourinho deviam ser aplaudido e devíamos gritar os seus nomes.
Os orcs até espumavam...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,157
231,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém avise o presidente que o José Nunes na Now tem a solução para o nosso jogo em Arouca, que era passar de segunda-feira dia 29, para sábado dia 27.

E pronto, case closed.
Passa para quinta e fica um 11 em Portugal e outro vai à Áustria

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,351
891

André Villas-Boas:
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
Eu mandava-o para o caralho!