Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,320
1,239
O futebol dele vai envelhecer bem.
Isso é inegável. Mas se assim o for também acabará por ter mais longevidade para os tubarões desta europa que lhe colocarão propostas de salário incomportáveis para o FC Porto.

É melhor nem pensar nesse sonho para não deprimir.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,584
4,608
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
"Achei indecente o clube querer-me despachar para os Wolves e depois simplesmente ficar porque estes não accionaram a cláusula de 20M e iniciar a época a suplente do Bruno Costa. Não queriam apostar em mim, calhou, foi um acidente feliz. Depois o resto foi o meu talento e trabalho que tratou de provar o jogador que sou. Chupem."

Era o que diria... em pensamento...
O Baía foi suplente do NES. A lógica é a mesma de dizer que o Vitinha foi suplente do Bruno Costa.

O Vitinha foi o terceiro jogador com mais jogos daquela época (fez 47 jogos, menos 1 do que o Taremi e 2 do que o Otávio) e o quinto com mais minutos (só Otávio, Taremi, Diogo e Mbemba tiveram mais). Mas pronto, é chover no molhado. É uma discussão sem lógica.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,584
4,608
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Isso é inegável. Mas se assim o for também acabará por ter mais longevidade para os tubarões desta europa que lhe colocarão propostas de salário incomportáveis para o FC Porto.

É melhor nem pensar nesse sonho para não deprimir.
Depende dele. Parece ter uma ligação forte ao clube, já veio ao Estádio ver jogos depois de sair. Acredito que um dia volte a casa.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,584
4,608
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
E a brincar, a brincar é possível que seja o segundo melhor médio português de sempre, depois do Deco.

É tudo o que a imprensa quis fazer do Bernardo Silva. Só que o Vitinha é mesmo o motor da melhor equipa do Mundo.

• Like
Reações: Viena e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,297
27,559
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E a brincar, a brincar é possível que seja o segundo melhor médio português de sempre, depois do Deco.

É tudo o que a imprensa quis fazer do Bernardo Silva. Só que o Vitinha é mesmo o motor da melhor equipa do Mundo.
Aí se fosse ele a ficar em terceiro....

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,769
10,255
Conquistas
1
O Baía foi suplente do NES. A lógica é a mesma de dizer que o Vitinha foi suplente do Bruno Costa.

O Vitinha foi o terceiro jogador com mais jogos daquela época (fez 47 jogos, menos 1 do que o Taremi e 2 do que o Otávio) e o quinto com mais minutos (só Otávio, Taremi, Diogo e Mbemba tiveram mais). Mas pronto, é chover no molhado. É uma discussão sem lógica.
O Vitinha não era para ficar, não parecia haver interesse de ninguém nisso. Tu tens a época a começar com o Sérgio a achar que não só o Bruno Costa devia fazer parte do plantel como podia ser titular. Não fez qualquer sentido. A apostar é em quem pode dar alguma coisa, não em jogadores que já sabemos o que são e que não servem. Se depois o SC percebeu o disparate desta decisão é outra história.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
940
1,213
O Vitinha não era para ficar, não parecia haver interesse de ninguém nisso. Tu tens a época a começar com o Sérgio a achar que não só o Bruno Costa devia fazer parte do plantel como podia ser titular. Não fez qualquer sentido. A apostar é em quem pode dar alguma coisa, não em jogadores que já sabemos o que são e que não servem. Se depois o SC percebeu o disparate desta decisão é outra história.
O Vitinha sempre foi para ficar com o Sérgio, na altura ele ficou chateado quando o mandaram para Inglaterra, contou-me uma pessoa que estava próxima da família. Ele gostava do Vitinha, só que tinha aquela ideia de que quem vinha da formação tinha que trabalhar mais a parte física que ele chegou a falar em entrevistas. O Fábio Vieira ta,bém não entrou logo na equipa e via-se claramente que tinha qualidade mais que suficiente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,769
10,255
Conquistas
1
O Vitinha sempre foi para ficar com o Sérgio, na altura ele ficou chateado quando o mandaram para Inglaterra, contou-me uma pessoa que estava próxima da família. Ele gostava do Vitinha, só que tinha aquela ideia de que quem vinha da formação tinha que trabalhar mais a parte física que ele chegou a falar em entrevistas. O Fábio Vieira ta,bém não entrou logo na equipa e via-se claramente que tinha qualidade mais que suficiente
Estranho. Não me lembro do Vítor Pinto mandar recado pela TV que o Sérgio tinha batido com a porta do Olival quando o Vitinha foi emprestado.

Última edição:

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,219
2,093
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Abencoado NES por nao ter activado a clausula. Lembro- me bem de como o Rui Jorge pos a equipa de sub-21 a volta do Vitinha para perceber o fantastico jogador que estava aqui. Tambem por ai, tinha uma grande afinidade com ele. Podem dizer que nao tinha aquele killer instinct nas competicoes, mas sabia reconhecer talento. Aquele emprestimo ao wolves foi o auge de uma era em que o clube estava completamente a deriva.