Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,199
7,768
36
Porto
Só para se ter uma noção da visão que havia antigamente. Tivemos a "isto" de não vermos sequer uma época completa a grande nível do Vitinha porque ia ser "despachado" por 20M. Mas ao menos tivemos essa possibilidade e foi incrível. Depois claro foi muito bem vendido , por um preço justo para o PSG. Não tinha nada haver com a desgraça das contas. Simplesmente, foi justo. Havia visão.

Obrigado também ao Bruno Costa. Não fosse ele e o Vitinha não tinha aprendido nada.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,986
1,777
Melhor médio do mundo.

Quiçá melhor jogador.
Exactamente a minha opinião. Aliás já no ano passado, e clubismo à parte, acho que o Vitinha merecia a Bola de Ouro. Claro que é difícil justificar que não se dê ao Dembele que entre Janeiro e Junho se assumiu como o goleador da equipa que veio a ganhar a Champions... mas é aquela visão enviesada de que os melhores jogadores se vêem pelos golos e assistências e portanto o top10 são quase todos avançados.
Agora... melhor jogador? O Vitinha faz absolutamente tudo, e foi provavelmente o jogador mais importante no onze do PSG que ganhou a Champions. Se lhe tirarem o Dembele continuam a carburar, mas sem Vitinha provavelmente a quebra é muito maior.

Outro jogador que dificilmente entra nas contas pela posição em que joga, mas que para mim tem de ser considerado para as eleições de melhor do mundo é o Nuno Mendes. É um monstro autêntico em todas as vertentes do jogo.

• Like
Reações: Sergio7 e Viena

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,633
7,769
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só para se ter uma noção da visão que havia antigamente. Tivemos a "isto" de não vermos sequer uma época completa a grande nível do Vitinha porque ia ser "despachado" por 20M. Mas ao menos tivemos essa possibilidade e foi incrível. Depois claro foi muito bem vendido , por um preço justo para o PSG. Não tinha nada haver com a desgraça das contas. Simplesmente, foi justo. Havia visão.

Obrigado também ao Bruno Costa. Não fosse ele e o Vitinha não tinha aprendido nada.
É muito melhor vendê-lo por 40M que por 20M, mas dava para vender Vitinha bem mais além dos 40M, se o FC Porto não tivesse na altura dirigentes parados no tempo.

• Like
Reações: forcadragoes

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,199
7,768
36
Porto
Dava para vender Vitinha bem mais além dos 40M, se o FC Porto não tivesse na altura dirigentes parados no tempo. Sim é muito melhor vendê-lo por 40M que por 20M.
Claro que dava. Foi o meu ponto. Falta de visão e não tivéssemos com a corda na garganta financeiramente ( mas muitos continuam a dizer ainda hoje que era mentira e que estava tudo bem )

• Like
Reações: forcadragoes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,550
12,232
A decisão de o escorraçar daqui e depois de quando voltou porque aconteceu o milagre do Wolves não o comprar ainda andar a comer banco deve estar no top5 de maiores aberrações na história do futebol.
Isto só prova que por vezes é preciso dar oportunidades.
Mal jogou nos wolves , se tivesse ficado provavelmente pouco continuava a jogar e hoje talvez andasse perdido num campeonato periférico qualquer.

AFBT

Bancada lateral
19 Março 2012
504
916
A que dar mérito a quem o tem, e o Vitinha evoluiu da noite para o dia com o Luís Enrique.

Ele era bom jogador no Porto, mas transformou-se numa autêntica máquina nas mãos do LE. Obviamente que também tem mérito próprio pelo imenso trabalhado que tem feito para ter evoluído como evoluiu.

• Haha
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,631
1,127
Foste suplente daquele gênio do futebol chamado Bruno Costa.

Parece mentira mas eu posso garantir que foi mesmo verdade.
Andamos nós a berrar aqui quase sozinhos contra a besta do treinador que tínhamos....

E que o preteria a favor do Bruno Costa.....

Foda-se!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,631
1,127
A que dar mérito a quem o tem, e o Vitinha evoluiu da noite para o dia com o Luís Enrique.

Ele era bom jogador no Porto, mas transformou-se numa autêntica máquina nas mãos do LE. Obviamente que também tem mérito próprio pelo imenso trabalhado que tem feito para ter evoluído como evoluiu.
Não vês um puto de um boi....