Liga Portugal Betclic 2025/2026

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,987
5,570
Gente. Algum podcast sobre o futebol nacional que valha a pena?

Quanto mais frequente melhor. Preciso de alguma coisa para ouvir no trabalho e que me ajude a integrar no futebol portugues depois de anos a ignorar tudo o que não afecte o FCPorto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,028
231,236
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,514
17,364
Até quando é que podemos meter a providência cautelar? Tem logo efeitos suspensivos?

Estamos fartos de saber qual será a decisão do clube e a sua consequência ("estamos" no sentido de quem dirige o clube, não em nós como adeptos) mas era engraçado deixar uma hipotética providência cautelar mesmo para o último minuto possível.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,942
888
Veríssimo... por acaso estava à espera do Godinho... mas isso seria ainda mais à cara podre... entregues à bicharada. Temos que ir com tudo!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,028
231,236
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O pobre coitado que anulou o golo na Luz é 4° árbitro do Veríssimo

Deve ser tipo uma aula ao rapaz
"É assim que tens que apitar pá"

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,322
3,718
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
Alguém arranja imagem/vídeo do brahimi no feirense a gritar na cara do palhaço do veríssimo, o "vamos ganhar", lindo era aí um perito fazer isso com "seremos".😅😅😅

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,554
6,123
Veríssimo... por acaso estava à espera do Godinho... mas isso seria ainda mais à cara podre... entregues à bicharada. Temos que ir com tudo!
Esse filho da puta ja o meteram no jogo dos lagartos no Estoril... nao pode estar em todo o lado...

Se bem que (nao sei se pela questao daquela cena dos lagartos de Cascais e o crl) tenho a ideia que o Estoril leva sempre na boca dos lagartos.