Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,696
20,136
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agora falando do jogo e estive cerca de 40m ou mais sem ver tendo que recorrer ao rádio portanto não posso analisar a partida toda.
Podíamos ter ganho como acabamos por ganhar mas estou a falar antes do golo do William, podíamos ter perdido e podíamos ter empatado.
Nunca faço juízos de valor baseadas na quantidade de oportunidades mas sim na dinâmica da partida e aí as duas equipas tiveram as suas chances para marcar.
Parece um comentário de um "isento sem clube" mas é melhor ou sabe melhor escrever isto depois de termos acabado por ganhar.
Quem menosprezou o Salzburg Red Bull antes da partida é que terá que se retratar, eu nunca "canto" vitórias antecipadas nem nunca digo que a adversário "joga pouco" antes do jogo.
Isto como o campeonato faz-se jogo a jogo e tem corrido bem (só vitórias até agora) mas vai acontecer um dia que não vai ser assim.
O que interessa é que haja da parte dos jogadores essa consciência porque da parte do treinador já sei que há.
E venha o próximo o FC Arouca.

PAC

Superior
6 Maio 2019
23
321
Pior jogo da era Farioli: imensos passes falhados, segundas bolas quase todas perdidas, um Froholdt irreconhecível ao ponto de me pôr a pensar se não estaria a tentar mostrar ao mundo que afinal é humano.

Mas foi uma vitória (e na raça), e é isso que importa. Siga!

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
628
1,023
41
Suiça
Esqueci de referir que o Salzburg esteve bem taticamente. Provavelmente o adversário até agora que melhor nos conseguiu conter.
Eles estiveram no mundial, não são cepos.
Têm qualidade, e estiveram melhor fisicamente do que nós.
7 jogos, 1 golo sofrido. Assim estamos muito mais perto de ganhar.

Última edição:
  • Like
Reações: drulo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,180
7,563
QB num jogo que podia ter ficado meio resolvido na primeira parte e que acabou por se arrastar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,056
16,486
Idolatraram o homem nos últimos jogos e ele não fez nada que justifique tal.
Mas eu sei o que é:
o gajo nos últimos dois anos andou a fazer fretes e agora que dá uns toque já faz grandes exibições.
Menos, por favor, menos.
Eu não me iludo.
estás a fazer figurinhas bem piores que o Pepê fez o ano passado...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,524
5,229
30
Porto
Grande vitória. Jogo difícil contra uma boa equipa e a jogarem em casa. Ainda assim nao têm o nível poderoso do Qarabag.

O mais importante é que estamos a voltar a ganhar mesmo quando não se joga tão bem. O facto de esperarem que o Porto massacre todos os jogos já diz tudo.

7 em 7. Venha o próximo!

• Like
Reações: Devenish

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
321
710

Estes gajos não conseguem dar mais..

Depois aos calimeros contra mocos vão aos 8 com os centrais deles. Sem fazerem nada.
fiquei com a sensação que os passes longos não lhe estavam a sair bem, mas são sempre bem pensados e queimam logo várias linhas de pressão. É uma arma que vamos usar e muito. Pé esquerdo acima da média, central de nível mundial