Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,093
14,590
Estás a falhar o tópico do William, ó Prestianni fanboy. Não enganas ninguém.

Que Deus te dê força no pescoço para aguentar bem o negócio que está a nascer na tua cabeça.
Não sou Prestianni fã boy. E que raio foi isso, sou infiltrado poupa-me.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,822
9,271
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem 8 nem 80.
Jogo apagado, como maior parte da equipa.
Teve uma boa oportunidade e podia ter aberto o marcador naquele cabeceamento.

• Like
Reações: Azul Escuro

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,152
4,297
Não sou Prestianni fã boy. E que raio foi isso, sou infiltrado poupa-me.
Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,982
5,558
Chegou o homem da razão. Critica tudo e todos.

- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,152
4,297
Isso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Sou fã boy do Diogo ou Mora. Ou do Varela, Froholdt e claro Farioli.
O que é crime é o "teu" clube ganhar um jogo nos descontos, com um golo de um jogador que tu arrasaste do piorio (eu só te recordei uma citação) e, em vez de ires a esse tópico admitir as orelhas, vens aqui para o tópico do Gabri Veiga meter ainda mais nojo do que aquilo que fizeste com o William.

Não sei se és infiltrado, infantil ou se tens problemas cognitivos. O que sei é que, para mim, estás mais do que apresentado. E é bem pior do que qualquer insulto ou caralhada que aqui me dirijam. Posto isto, diverte-te com o que quer que estejas para aqui a fazer.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,006
5,921
Sinceramente, não gosto!

Já sei que toda a gente adora, mas eu não vejo nada de especial no Gabri.

Bom jogo em V.Conde e pouco mais!