LolCraque
Deve ter sido dos melhores enquanto esteve lá dentro
Aliás é mal tirado na minha opinião
LolCraque
Provavelmente viste o jogo anterior.Lol
Deve ter sido dos melhores enquanto esteve lá dentro
Aliás é mal tirado na minha opinião
Trata-te.Provavelmente viste o jogo anterior.
Isto lembra a legião de fãs do Óliver.Trata-te.
Qual é o objetivo ? Já não há paciência.Craque
Estás a falhar o tópico do William, ó Prestianni fanboy. Não enganas ninguém.Craque
Tu quando queres até acrescentas, quanto mais não seja sendo engraçado, mas aqui já começas a meter nojo.Craque
Não sou Prestianni fã boy. E que raio foi isso, sou infiltrado poupa-me.Estás a falhar o tópico do William, ó Prestianni fanboy. Não enganas ninguém.
Que Deus te dê força no pescoço para aguentar bem o negócio que está a nascer na tua cabeça.
Não sou Prestianni fã boy. E que raio foi isso, sou infiltrado poupa-me.
Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.
Acho que acima de tudo podia ter controlado e escolhido o lado - para a qualidade que tem.Aquela cabeçada tem de ser golo
Não!Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Chegou o homem da razão. Critica tudo e todos.Não!
É ESTUPIDEZ.
Chegou o homem da razão. Critica tudo e todos.
Foda-se ganhamos e andas aqui a distribuir azia. Ganha juízo.Chegou o homem da razão. Critica tudo e todos.
O que é crime é o "teu" clube ganhar um jogo nos descontos, com um golo de um jogador que tu arrasaste do piorio (eu só te recordei uma citação) e, em vez de ires a esse tópico admitir as orelhas, vens aqui para o tópico do Gabri Veiga meter ainda mais nojo do que aquilo que fizeste com o William.Isso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Sou fã boy do Diogo ou Mora. Ou do Varela, Froholdt e claro Farioli.