Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
937
1,030
ainda nao entendi como tem tantos criticos
um jogador fantastico em praticamente todos os momentos do jogo e que ainda vai evoluir
É um ou outro membro do Mora FC. É-lhes difícil não haver uma personalidade que consigam pôr acima do clube, como fizeram durante anos.
Tanto o Gabri como o Mora são 2 craques e ainda bem que estão cá os 2. Pena que haja quem não pense assim e desvalorize um para engrandecer o outro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,368
7,881
ainda nao entendi como tem tantos criticos
um jogador fantastico em praticamente todos os momentos do jogo e que ainda vai evoluir
Os críticos são sempre os mesmos do costume.

Se o Gabri em vez de ter nascido no Porriño tivesse nascido na Ribeira ou em Custoias, etc já era um grande craque. Assim como não teve formação no clube, lá terá de acabar no Porriño.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,027
2,620
Gabri Veiga e a estreia a marcar pelo FC Porto: "Especial pela grandeza do clube"

Médio espanhol fez um golo e duas assistências contra o Rio Ave

Figura destacada do triunfo em Vila do Conde, com duas assistências e o seu primeiro remate certeiro pelo FC Porto, Gabri Veiga falou ao Porto Canal como Dragão da Semana. "Foi o meu primeiro aqui, já não marcava há algum tempo. Muito especial pelo que representa, por acontecer num clube tão grande, e porque comprovei essa caraterística de chegar à frente. É um golo que me dá confiança e não quero que acabe aqui", assinalou, reconhecendo a força das bolas paradas neste FC Porto.

"Desde o primeiro dia da pré-época, o treinador incidiu muito o seu trabalho neste aspeto, tanto defensivamente como ofensivamente. Atrás não consentimos e na frente temos estado muito bem. Sabemos que quando a bola sai do terreno é um bom momento para atacar o adversário ao máximo", precisou Gabri Veiga, já focado que a equipa também ultrapasse o difícil embate na Áustria: "Não estão no melhor momento, mas têm uma estrutura por detrás, uma cultura de intensidade, de duelos, de ataque, temos de os respeitar muito, estão habituados à Champions. Nós teremos de aproveitar bem as melhores oportunidades e vencer, porque o lema é vencer todos os jogos."

• Like
Reações: Gatão1983

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,469
2,914
Os críticos são sempre os mesmos do costume.

Se o Gabri em vez de ter nascido no Porriño tivesse nascido na Ribeira ou em Custoias, etc já era um grande craque. Assim como não teve formação no clube, lá terá de acabar no Porriño.
Os criticos são sempre os mesmos..... Mas basta vir defender o Mora como eu, e sou/somos FCMora ou outros comentários viperinos. Eu repito o que sempre disse:

1) mal estará o FCPorto de não aproveitar um predistinado como o Mora e de um valor seguro como o Gabri.
2) neste sistema de 433, o Gabri potencialmente será melhor opção que o Mora, mas terá de o provar todos os jogos. Foi-o no jogo contra o Rio Ave, mas já não o foi quando entrou a suplente ( acho que em Alvalade).
3) o sistema que potencia mais o Mora é o 442, e até agora o Farioli não o arriscou. Quem sabe na liga Europa e fora de casa o possa fazer e até possam jogar os 2.

Resumindo, sorte a nossa de termos Mora e Gabri. Tomara que nenhum dos 2 se arme em vedeta e que minem o ambiente ae não forem titulares.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,772
10,272
Conquistas
1
Os criticos são sempre os mesmos..... Mas basta vir defender o Mora como eu, e sou/somos FCMora ou outros comentários viperinos. Eu repito o que sempre disse:

1) mal estará o FCPorto de não aproveitar um predistinado como o Mora e de um valor seguro como o Gabri.
2) neste sistema de 433, o Gabri potencialmente será melhor opção que o Mora, mas terá de o provar todos os jogos. Foi-o no jogo contra o Rio Ave, mas já não o foi quando entrou a suplente ( acho que em Alvalade).
3) o sistema que potencia mais o Mora é o 442, e até agora o Farioli não o arriscou. Quem sabe na liga Europa e fora de casa o possa fazer e até possam jogar os 2.

Resumindo, sorte a nossa de termos Mora e Gabri. Tomara que nenhum dos 2 se arme em vedeta e que minem o ambiente ae não forem titulares.
Em Alvalade não foi a jogo. Foi com o Nacional no Dragão, onde até falhou o 2-0... foi o jogo menos conseguido dele, até as bolas paradas foram mazinhas.