Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,639
17,246
O odio de estimação William só lhe dá xapadas no focinho tem que se virar para outros lados 🤷‍♂️

Pena que não siga as pisadas do outro "ser" com muitos números no nick e desapareça do forum tb, o ar ficava menos poluído

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,092
14,589
O odio de estimação William só lhe dá xapadas no focinho tem que se virar para outros lados 🤷‍♂️

Pena que não siga as pisadas do outro "ser" com muitos números no nick e desapareça do forum tb, o ar ficava menos poluído
Lamento mas não faço várias contas como muitos que nem devia ser permitido.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,316
3,644
Isso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Sou fã boy do Diogo ou Mora. Ou do Varela, Froholdt e claro Farioli.
O William já leva 4 golões em 1/2 dúzia de jogos, 2 deles decisivos.
O que é que esse tal de Prestianni, que ainda por cima é jogador dos corruptos de carnide, fez de comparável?
Fez 1 golo, por engano, isso é alguma merda?

• Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,012
7,827
- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Caralho isso foi dito por uma só pessoa?
O futebol não é desporto para ele acompanhar

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,639
17,246
Lamento, unica conta que tive, tenho e terei, só mais um tiro ao lado, para manter a média

Mas mesmo que tivesse muitas, a opinião era igual em todas, a quantidade de merda por palavra que debitas com certeza bate recordes do guiness

• Like
Reações: Azul Escuro e drulo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,092
14,589
O William já leva 4 golões em 1/2 dúzia de jogos, 2 deles decisivos.
O que é que esse tal de Prestianni, que ainda por cima é jogador dos corruptos de carnide, fez de comparável?
Fez 1 golo, por engano, isso é alguma merda?
O William tá a surpreender mas o Prestianni caso vejas tem muito talento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,092
14,589
Lamento, unica conta que tive, tenho e terei, só mais um tiro ao lado, para manter a média

Mas mesmo que tivesse muitas, a opinião era igual em todas, a quantidade de merda por palavra que debitas com certeza bate recordes do guiness
Eu não falo de ti nisso das contas.