Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,888
- 231,026
- Conquistas
- 33
Aquela tolada tem que ser golo
Não é azia. É parvo ver o gajo a criticar. Deve ser um puto virgem frustrado da vida atrás do teclado.Foda-se ganhamos e andas aqui a distribuir azia. Ganha juízo.
Preferes quem? Quem é esse?Isso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Sou fã boy do Diogo ou Mora. Ou do Varela, Froholdt e claro Farioli.
Tu criticas tudo e todos quando te convém. Se não gostas de ler as respostas escreve no notepad.Não é azia. É parvo ver o gajo a criticar. Deve ser um puto virgem frustrado da vida atrás do teclado.
Esse anão tinha que nascer 50 vezes hahahahahahahaIsso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Lamento mas não faço várias contas como muitos que nem devia ser permitido.O odio de estimação William só lhe dá xapadas no focinho tem que se virar para outros lados![]()
Pena que não siga as pisadas do outro "ser" com muitos números no nick e desapareça do forum tb, o ar ficava menos poluído
O William já leva 4 golões em 1/2 dúzia de jogos, 2 deles decisivos.Isso não tem nada a ver. Disse que prefiro o Prestianni ao William. É crime?
Caralho isso foi dito por uma só pessoa?- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Ainda bem que o mister percebe mais que nósSinceramente, não gosto!
Já sei que toda a gente adora, mas eu não vejo nada de especial no Gabri.
Bom jogo em V.Conde e pouco mais!
O William tá a surpreender mas o Prestianni caso vejas tem muito talento.O William já leva 4 golões em 1/2 dúzia de jogos, 2 deles decisivos.
O que é que esse tal de Prestianni, que ainda por cima é jogador dos corruptos de carnide, fez de comparável?
Fez 1 golo, por engano, isso é alguma merda?
Eu não falo de ti nisso das contas.Lamento, unica conta que tive, tenho e terei, só mais um tiro ao lado, para manter a média
Mas mesmo que tivesse muitas, a opinião era igual em todas, a quantidade de merda por palavra que debitas com certeza bate recordes do guiness
O Verón tbm tinha.O William tá a surpreender mas o Prestianni caso vejas tem muito talento.
Tem muito tá lento...O William tá a surpreender mas o Prestianni caso vejas tem muito talento.
Sim, o problema era fora do campo.O Verón tbm tinha.
Tem de dar mais. Criar mais jogo, desiquilibrar e fazer a equipa jogar.É um grande jogador, não fez o melhor jogo, mas nas bolas paradas é um tratado foi pena aquela cabeçada mas apareceu bem
Tu és um palhaço. Gajo mesquinho e rancoroso, daqueles que fica a torcer para as coisas correrem mal só para poderes ter razão (não tens, diga-se de passagem).Craque