Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,557
6,395
Preços absolutamente ridículos e abusivos.

Isto merece ser tema de críticas na próxima AG. Que vão pro crl, isto tem algum nexo?

E nem chego à parte de se vender bilhetes para público num jogo contra os lampiões que se sabe muito bem que esgota só com sócios.

Palhaçada do crl esta gestão de bilhética

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,269
10,108
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os critérios para compra de bilhetes do jogo com o Arouca estão mal feitos.
Quem foi a todos os jogos em casa, com ou sem lugar anual, compra na mesma vaga que quem não foi a jogo nenhum.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,086
19,093
29
Para Arouca vai ser de rir
Os bilhetes para todos os sócios estão disponíveis às 13h
Estou em crer que os bilhetes vão chegar a esse critério e o site vai rebentar

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,874
34
Lisboa
Os critérios para compra de bilhetes do jogo com o Arouca estão mal feitos.
Quem foi a todos os jogos em casa, com ou sem lugar anual, compra na mesma vaga que quem não foi a jogo nenhum.
apresentei uma reclamação hoje ao clube em relação a isto, especialmente tendo em conta que na compra do Lugar Anual dizia precisamente que os lugares anuais teriam prioridade

vale o que vale (nada), mas pelo menos estou mais apaziguado de consciência

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,461
86,520
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que saudades de uma boa candonga... ou ligar aquele amigo daquela casa que arranjava 15 bilhetes a 28 euros com 5 a reverterem para o dono da mesma.

Aí ninguém ficava de fora. Todos iam à bola. Mas quem ardia era o clube..

Até agora choravam porque isto era uma vergonha e o macaco andava a mamar.. agora choram porque o clube meteu regras.

Bem vindos ao séc XXI.

Nota-se que muita gente nunca foi ver um jogo fora do país, senão não achavam estranho este preço e estas regras.

Habituem-se... eu não tenho saudades nenhumas de estar na fila desde as 5h e levar uns encontrões de uns jagunços e vir para casa de mãos a abanar.

Ao menos estão no pc sossegados à espera da sorte...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,874
34
Lisboa
Que saudades de uma boa candonga... ou ligar aquele amigo daquela casa que arranjava 15 bilhetes a 28 euros com 5 a reverterem para o dono da mesma.

Até agora choravam porque isto era uma vergonha e o macaco andava a mamar.. agora choram porque o clube meteu regras.

Bem vindos ao séc XXI.

Nota-se que muita gente nunca foi ver um jogo fora do país, senão não achavam estranho este preço e estas regras.

Habituem-se... eu não tenho saudades nenhumas de estar na fila desde as 5h e levar uns encontrões de uns jagunços e vir para casa de mãos a abanar.

estarias à espera da sorte se tivesses acesso à bilhética, a partir do momento em que a bilhética acaba em quem teve a sorte de ir a Barcelos, já não estás à espera de nada ;)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,461
86,520
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apresentei uma reclamação hoje ao clube em relação a isto, especialmente tendo em conta que na compra do Lugar Anual dizia precisamente que os lugares anuais teriam prioridade

vale o que vale (nada), mas pelo menos estou mais apaziguado de consciência
E qual é a tua reclamação mesmo?

Tens prioridade na mesma, mas malta como eu que fui a todos os jogos através do nosso site tem a assiduidade completa tem mais prioridade.

Tiveste azar e não conseguiste pelo site mas isso... pah é o que é.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,874
34
Lisboa

Tens prioridade na mesma, mas malta como eu que fui a todos os jogos através do nosso site tem a assiduidade completa tem mais prioridade.

a minha reclamação é que isso é injusto, tu a partir de agora vais ter sempre acesso prioritário, podes simplesmente comprar o bilhete e nem ir e vender à tua vontade e manténs a tua assiduidade e prioridade. enquanto que outros que não tiveram a mesma sorte que tu nunca vão ter a oportunidade de arranjar bilhete. A minha reclamação passa por isto e por dividir sempre em 3 categorias

1 - Lugar anual com todos os jogos em casa
2 - lugar anuais
3 - sócios

Ai sim seria uma sorte mais justa para todos, assim não são seriam sempre os mesmos a ir a todos e dependia da sorte de conseguir comprar ou não no site. Não seriam sempre os mesmos que não conseguem ir a nada

A segunda prende-se com isto

Quando na realidade isto não acontece e os lugares anuais entram à mesma hora que todos os outros. Se não consegues perceber o porquê da reclamação lamento, mas não te consigo ajudar.

Se é para manter isto como está, que se foda a prioridade, que abram free for all e boa sorte a quem conseguir.

Última edição:
  • Like
Reações: Luisf.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,501
4,542

A reclamação é a natural, os critérios são mal feitos e não permite a que quem vai aos jogos todos em casa possa recuperar assiduidade para fora, o que é uma estupidez

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
109
59
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Bem vindos ao séc XXI.

Já eu passei horas na fila do dragão.

Mas ao menos sabia que se fosse para lá cedo tinha bilhete grande parte das vezes, no PC é lotaria. Já passei 8h na fila e saí sem bilhete, mas ao menos não sentia que era totoloto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,036
231,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A realidade é que devia haver ainda mais critérios para definir a prioridade

6 jogos/5 jogos/todos os sócios é pouco

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,874
34
Lisboa
Já eu passei horas na fila do dragão.

Mas ao menos sabia que se fosse para lá cedo tinha bilhete grande parte das vezes, no PC é lotaria. Já passei 8h na fila e saí sem bilhete, mas ao menos não sentia que era totoloto
eu não tenho nada contra ser online ou ser totoloto... é o que é, é um sistema de bilhética online, para mim que vou a muitos concertos etc é normal. Sou contra o facto de este totoloto, não ser um totoloto mais abrangente e que premia quem teve a sorte de ganhar na 1ª lotaria e os outros ficam com os restos se houver. Isto é que não é justo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,874
34
Lisboa
infelizmente o futebol é um negócio, e se há uma coisa que eu não aprecio muito nesta direção é que se está a priorizar o negócio invés do associativismo, mas percebo. Não gosto, mas percebo. A direção tem muito mais interesse em vender bilhetes de público que de sócio, tal a diferença de valores. É pena. Por outro lado promove o Lugar Anual. Posto isto, nem sem se é a direção que tem poder sobre os preços da bilhética, ou se é a empresa que me esqueci do nome com a qual fizemos uma parceria.

• Like
Reações: Luisf.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,233
41,620
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ate podia entender abrir primeiro a sócios com mínimo 3 jogos de assiduidade primeiro, os jogos em casa,depois abrindo tudo ao público.
Hoje já estou a ver que não consigo bilhetes,enfim

• Like
Reações: Dexter90

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,233
41,620
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
infelizmente o futebol é um negócio, e se há uma coisa que eu não aprecio muito nesta direção é que se está a priorizar o negócio invés do associativismo, mas percebo. Não gosto, mas percebo. A direção tem muito mais interesse em vender bilhetes de público que de sócio, tal a diferença de valores. É pena. Por outro lado promove o Lugar Anual. Posto isto, nem sem se é a direção que tem poder sobre os preços da bilhética, ou se é a empresa que me esqueci do nome com a qual fizemos uma parceria.
Os lugares anuais estão esgotados,houvesse mais e eram comprados seguramente.
Cagar na tola dos associados não me parece correto.

• Like
Reações: Dexter90