Para Arouca não vai haver problemas de disponibilidade
2500 bilhetes
2500 bilhetes
Vai ser toda a bancada?Para Arouca não vai haver problemas de disponibilidade
2500 bilhetes
Não vai para quem tem 5 jogos ou maisPara Arouca não vai haver problemas de disponibilidade
2500 bilhetes
Vamos ver o pessoal anda motivado mas não é fácil para todos estar a horas no estádio e gastar 50€ numa deslocaçãoNão vai para quem tem 5 jogos ou mais
Claro que o futebol é um negócio mas para quem vive dele. O problema é que o futebol é caro.infelizmente o futebol é um negócio, e se há uma coisa que eu não aprecio muito nesta direção é que se está a priorizar o negócio invés do associativismo, mas percebo. Não gosto, mas percebo. A direção tem muito mais interesse em vender bilhetes de público que de sócio, tal a diferença de valores. É pena. Por outro lado promove o Lugar Anual. Posto isto, nem sem se é a direção que tem poder sobre os preços da bilhética, ou se é a empresa que me esqueci do nome com a qual fizemos uma parceria.
Já somos 2 ontem também enviei email a reclamar forte... já sei que vai cair em saco roto mas estou como tu a minha consciência exigia que o fizesse...apresentei uma reclamação hoje ao clube em relação a isto, especialmente tendo em conta que na compra do Lugar Anual dizia precisamente que os lugares anuais teriam prioridade
vale o que vale (nada), mas pelo menos estou mais apaziguado de consciência
isto tem de ser falado mas é em AGJá somos 2 ontem também enviei email a reclamar forte... já sei que vai cair em saco roto mas estou como tu a minha consciência exigia que o fizesse...
Eu acho que já nem há, estou a tentar e já diz que não há lugaresAcho que já só há bilhetes a 30€, pelo menos só me apeteceram esses. Tive um colega que ainda conseguiu a 13€
Isto não é normal. Tem de haver marosca aqui.Eu acho que já nem há, estou a tentar e já diz que não há lugares
Fui aos 6 jogos até agora, entrei no site às 11:08, nada, custa a crer que tenha voado tudo assim tão rápidoIsto não é normal. Tem de haver marosca aqui.
O Arouca disponibilizou menos de 400 bilhetes, o mínimo exigido pelos regulamentos.Isto não é normal. Tem de haver marosca aqui.
Não deu a bancada toda?O Arouca disponibilizou menos de 400 bilhetes, o mínimo exigido pelos regulamentos.
O Estádio de Arouca leva 5600 pessoas, o mínimo são 280. O Arouca tem libertado a bancada toda para venda, tendo em conta o que o FC Porto publicou fizeram o mesmo. 13€ (280) 30€ outros 2000 e tal.O Arouca disponibilizou menos de 400 bilhetes, o mínimo exigido pelos regulamentos.
Não, acredito que esteja relacionado com toda a confusão à volta do jogo.Não deu a bancada toda?
EstranhoNão, acredito que esteja relacionado com toda a confusão à volta do jogo.