Não acredito nisso. Jogam na 3ª feira. Dá mais do que tempo para recuperarem todos os titulares se jogarem na 3ª.Nem me admirava que eles fizessem o mesmo no chelsea lol
Não acredito nisso. Jogam na 3ª feira. Dá mais do que tempo para recuperarem todos os titulares se jogarem na 3ª.Nem me admirava que eles fizessem o mesmo no chelsea lol
Espero bem que sim, ainda por cima depois da vitória ontem, temos muita margem na Liga Europa.Vais rodar a equipa toda na Liga Europa
Nem me admirava que eles fizessem o mesmo no chelsea lol
Roda a equipa e mete o triplo busNão acredito nisso. Jogam na 3ª feira. Dá mais do que tempo para recuperarem todos os titulares se jogarem na 3ª.
Ainda nem há uma hora os teus amigos estavam em depressão e agora já estão confiantes outra vezOs meus amigos lampiões já estão todos confiançudos outra vez
Têm que descer à terra no dia 5, sim ou sim.
O bakio parece ser aquele jogador diferenciado que pega na bola e decide.O Lukebakio já é o clone do Mbappé e o otamerdas o Maldini![]()
O Special Gone a rodar a equipa contra um clube que já treinou? Foda-se, se fizer isso fico 100% convencido de que só quer uma indemnização das galinhas.Vais rodar a equipa toda na Liga Europa
Nem me admirava que eles fizessem o mesmo no chelsea lol