Porque estamos bem. Consistentes e concentrados. Chamar a nós o conflito nesta altura não vale a pena.Porquê?
Nesta altura atacar os vermes só vai trazer mais uma frente de pressão, deixar o regime fazer esse trabalho.
Nesta altura.
Porque estamos bem. Consistentes e concentrados. Chamar a nós o conflito nesta altura não vale a pena.Porquê?
Eu nao era capaz de falar com o Rodolfo. Tem uma atitude insuportávelFds Rodolfo, ate foram para intervalo só para te mandarem calar.
Por mim eram entrevistas do Orelhas todos os dias até às eleições deles, sempre a cortar, sempre a bater, sempre a fazer polémica.O ponto alto da entrevista do orelhas é a seguinte frase: "Eu acho que o rui costa sofre de amnesia"![]()
![]()
![]()
![]()
Eu nao perco uma, so de saber que vai haver alguma ja melhora o meu diaPor mim eram entrevistas do Orelhas todos os dias até às eleições deles, sempre a cortar, sempre a bater, sempre a fazer polémica.
A realidade é que o Orelhas é badalhoco e está nas eleições porque tem coisas mal resolvidas com o Rui CostaPor mim eram entrevistas do Orelhas todos os dias até às eleições deles, sempre a cortar, sempre a bater, sempre a fazer polémica.
Mas é puro cinema, é puro circo à carnide.A realidade é que o Orelhas é badalhoco e está nas eleições porque tem coisas mal resolvidas com o Rui Costa
E o Rui Costa ainda foi amigo dele porque não o expulsou de sócio e fez uma auditoria para inglês ver
O meu sonho para as eleições do Panelas é o Vieira ter 5%, achar que foi uma enorme traição dos benfiquistas e começar a falar em tribunal!!!Mas é puro cinema, é puro circo à carnide.
E todos nós adoramos isso.
Por mim podiam todos se canibalizar.
O Vieira no fim é capaz de nem ir a votos, só quer meter tudo a arder o gajo.