Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,219
231,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por mim eram entrevistas do Orelhas todos os dias até às eleições deles, sempre a cortar, sempre a bater, sempre a fazer polémica.
A realidade é que o Orelhas é badalhoco e está nas eleições porque tem coisas mal resolvidas com o Rui Costa

E o Rui Costa ainda foi amigo dele porque não o expulsou de sócio e fez uma auditoria para inglês ver

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,343
153,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A realidade é que o Orelhas é badalhoco e está nas eleições porque tem coisas mal resolvidas com o Rui Costa

E o Rui Costa ainda foi amigo dele porque não o expulsou de sócio e fez uma auditoria para inglês ver
Mas é puro cinema, é puro circo à carnide.
E todos nós adoramos isso.
Por mim podiam todos se canibalizar.

O Vieira no fim é capaz de nem ir a votos, só quer meter tudo a arder o gajo.

• Love
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,219
231,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas é puro cinema, é puro circo à carnide.
E todos nós adoramos isso.
Por mim podiam todos se canibalizar.

O Vieira no fim é capaz de nem ir a votos, só quer meter tudo a arder o gajo.
O meu sonho para as eleições do Panelas é o Vieira ter 5%, achar que foi uma enorme traição dos benfiquistas e começar a falar em tribunal!!!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,434
28,731
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apanhei agora uma parte da entrevista do gajo dos hambúrgueres na CMTV e parece-me outro charlatão.

A jornalista questionou varias vezes se confirmava conversas com o orelhas, ao que o gajo fugiu como o diabo da cruz.

Estão bem entregues.
O Noronha nunca entrou num balneário da bola, nem para uma peladinha entre amigos.

Não basta ser um bom CEO para se ser Presidente de um clube. Não tem a mínima noção das rotinas do futebol. É um adepto com dinheiro que fala bem.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,434
28,731
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se no Porto houve uma revolução no dia das urnas. Acho que no Benfica estão a forçar em demasia essa revolução ainda antes do dia. Estão a dar imensa cana 🤣

Então no caso do Manteigas a montanha vai parir um rato e vai ser de rir

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,771
31,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se no Porto houve uma revolução no dia das urnas. Acho que no Benfica estão a forçar em demasia essa revolução ainda antes do dia. Estão a dar imensa cana 🤣

Então no caso do Manteigas a montanha vai parir um rato e vai ser de rir
O manteigas esteve por detrás da cena da ag deles.

O noronha tenta imitar o nosso Presidente

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,656
7,546
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Desenvolvam um bocadinho para quem não está a ver sff!
Desculpa que só voltei a entrar agora de manhã. Eu entretanto até parei de ver o programa porque foi para intervalo mas o Rodolfo basicamente interrompeu a entrevista ao Manteigas e nem o deixava falar.

Tudo porque o Manteigas disse que não ouviu insultos na AG e o Rodolfo interrompeu para dizer que ele era um tangas porque ele estava lá e não ouviu mas toda a gente ouviu nos vídeos que foram circulando.

Só que, à Rodolfo, falava sem deixar responder, monopolizou a conversa e nem a apresentadora o conseguiu calar. Acabaram por ter de ir para intervalo mas antes a apresentadora teve de lhe falar alto a dizer que quem manda ali é ela e depois o Calado, já passado, também mandou um berro para ele deixar o Manteigas responder.

Agora a cena é que me parece que o Manteigas se ia enterrar todo. A apresentadora estava a querer apertá-lo e o Rodolfo acabou por estragar o momento

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,753
3,935
Tive pena, estava a torcer realmente por ele...
Mas pronto, pode ser que ainda apareça aí como integrante de outra candidatura qualquer...
Ainda ficou lá o outro que diz que o treinador dele é o Klopp embora ainda não tenha sequer falado com ele.