|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Esse gajo é um burro pá (eu dei um take mt parecido)Eu já vi aqui alguém dizer que era um downgrade ao João Mário.
Não podia ser o unico a reparar nisto...MUITO acima de qualquer outro lateral da liga.O Alberto é um lateral de classe mundial em formação lol
Para a Liga 7 em 7.Quem fez o "sorteio" da Liga deve estar completamente fodido. "Então metemos equipas complicadas no arranque a ver se o Porto era logo afastado do título e estes gajos ganham 8 jogos em 8 jornadas?"
eheheh....que la chupen y continuem chupando....
Mas devagar, para sofrer e longe para não deixar o cheiro nauseabundoÓ Verissimo, MORRE
O Diogo no fim veio devolver o menino aos pais. Momento bonito demaisO Samu e o Diogo com o miúdo, maquinas!
0-2Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tivesse um bocadinho mais de técnica e já era titular da seleçãoNão podia ser o unico a reparar nisto...MUITO acima de qualquer outro lateral da liga.
Pode vir a ser o lateral da selecção.
Hakimi in the making...passe o exagero.
Um 4 a 0 não é igual a um 4 a 0 se for em casa ou fora? Matematicamente é.Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
-Agora falta o 5-0 ao PanelasAinda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
E inteligente sem bola, coisa q por exemplo o Dalot não é.Tivesse um bocadinho mais de técnica e já era titular da seleção
Rápido para trás e para a frente, forte nos duelos, aguenta-se no 1x1 defensivo e está a aparecer na frente para assistir com qualidade sem precisar de cruzar a bola 30 vezes
Nem se compara ao João Mário que só era melhor no drible
Se jogarmos como temos jogado não lhes vai valer de nada. Como não valeu hoje. Mais umas faltas falsas, mais uns cartões para um lado e zero para o outro, mais uns fora de jogo suspeitos assinalados, mais umas jogadas promissoras interrompidas por faltas falsas e/ou foras de jogo inventados.Grande vitória!!!
Até com um a menos, dominamos.
Mais 3 pontos...siga....
(espero que no domingo nao tenhamos missa cantada)