O problema dele foi não ter ido a um festival de verão...Quando aumentam o Froholdt apenas para os 22M acho que está tudo dito.
Se vestisse de outra cor...
O problema dele foi não ter ido a um festival de verão...Quando aumentam o Froholdt apenas para os 22M acho que está tudo dito.
O Rios valorizou 6 milhões. E vale tanto como o Froholdt. Aquele bota da tropa...Quando aumentam o Froholdt apenas para os 22M acho que está tudo dito.
Esse site não tem qualquer credibilidade no que toca à liga portuguesa. Nos outros países não sei, mas por cá já se descobriu a careca de alguns dos colaboradores que eram afetos aos vermelhos.Que palhaçada
![]()
Liga Portugal - Últimas alterações dos valores
Este site mantém as últimas alterações no valor de mercado da Liga Portugal , pelo nível de valorização ou desvalorização.www.transfermarkt.pt
Aquela “falta” do Borja qnd ficava isolado, nem deixou a jogada acabar e ir ao varO Porto esteve bem… mas a equipa de arbitragem não se pode dizer que não fez tudo ao seu alcance para estragar a festa…
E por isso espero que tenham as promoções que merecem…
Essa nomeação é para o clássico ?Árbitros no jogo contra os orcs.
Miguel Nogueira
Bruno Esteves no VAR (esteve no jogo do nacional)
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Foi o arbitro que lançou o TAR ha dois anos.Um árbitro que no último jogo do campeonato passado, com o Panelas a precisar de ganhar, marcou um penalti contra eles num jogo que empatam
Até surpreende ainda ter carreira
Mas tenho ideia de ser um árbitro fraco e pressionável
O VAR é uma escolha escandalosa de um merdas, um filho da puta
Anda de fora mais vai apitar o o zbording-braga este fim de semana loles.Nota-se a entrada numa nova geração de apitadeiros
O menino querido Cláudio Pereira é que fez tanta asneira em jogos do clube que manda que anda de fora
Mesmo sendo o árbitro de serviço em alvalade em 23/24