Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,962
15,933
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Quando o Vagandas diz "não me atirem areia para os olhos" estava a falar como sócio do panelas. Parece que o Rui Costa perdeu um voto...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,494
13,068
Oh pá, estou farto deste Vaginas, ou lá como se chama
Não o consigo ouvir
Este ano vamos rebentar com esta merda toda, mas na hipótese de isso não acontecer, dou por mim a cometer o sacrilégio de preferir o Benfica campeão ao clube deste anormal

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,563
12,689
Também começo a achar isso lol. Não aguento o gajos para falar da merda do slbosta fala nós 30x? Tem sempre que falar de nós? Há puta que o pariu,nojento de merda

Se há coisa neste país que faz com que se angariem muitos seguidores e admiradores... é falar mal do FCP.

O gajo pode ser muita coisa, mas burro não é uma delas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,204
7,606
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também começo a achar isso lol. Não aguento o gajos para falar da merda do slbosta fala nós 30x? Tem sempre que falar de nós? Há puta que o pariu,nojento de merda
Ele só falou do benfica porque teve que responder ao comunicado do benfica! Por ele só falava de nós!

Nao sei quem foi o portista que lhe roubou a caixa de medicamentos, mas provavelmente teria la uma caixa de supositorios... ele nunca vai ultrapassar esse trauma!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,240
2,899
34
Lisboa
Ele só falou do benfica porque teve que responder ao comunicado do benfica! Por ele só falava de nós!

Nao sei quem foi o portista que lhe roubou a caixa de medicamentos, mas provavelmente teria la uma caixa de supositorios... ele nunca vai ultrapassar esse trauma!
uma coisa é certa, já sei que ele não apoia o Rui Costa nem apoia o Vieira, estou só surpreendido não ter sido candidato

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,309
1,611
Essa camisola rosa é horrenda mas o símbolo é provavelmente a pior variação de um símbolo que já vi - parece que um puto foi lá pintar com aquelas canetas edding para sublinhar.

• Like
Reações: rucaque