Quando vejo que o Rios subiu de 16M para 22M, essa perde para mim perde toda a credibilidade.
Os que foram transferidos recentemente sobem todos, já é a norma. Lá para o fim da época já vai ser um update mais legitimo.Quando vejo que o Rios subiu de 16M para 22M, essa perde para mim perde toda a credibilidade.
Já nem precisa de saber tal é a segurança que já temVagandas: «Juro pela saúde dos meus filhos: vou para um jogo e não sei quem é o árbitro»
eheheh....
Já sabe quem não é, não precisa de saber quem éVagandas: «Juro pela saúde dos meus filhos: vou para um jogo e não sei quem é o árbitro»
eheheh....
--Já sabe quem não é, não precisa de saber quem é
Anda sempre na sua grupeta
Veríssimo e Nobre em qualquer jogo apertado fora
Eles não devem nada a ninguém… e metem sempre toda a carne no assador jornada a jornada--
vai ser o nobre no nosso clássico domingo quase certo n achas @ASCD ?
estavam a cozinhar o godinho mas ele espalhou-se no porto nacional e no estoril scp... por isso n deve haver coragem
Soa tanto a luis filipe camiões vieiraVagandas: «Juro pela saúde dos meus filhos: vou para um jogo e não sei quem é o árbitro»
eheheh....
Acredito que o orelhas também não soubesse, mas sabia o Paulo Gonçalves sabia o Boaventura e sabia a restante equipa de toupeiras na justiça.Soa tanto a luis filipe camiões vieira
Isso é feito por adeptos, conta para bolha.Na atualização do TM o caralho do Suarez subiu de 8M€ de VM para 22M€![]()
![]()
![]()
O Froholdt, por exemplo, só subiu 10M€(12M€->22M€)
Até no transfermarkt estes gajos inflacionam tudo, nem o panelas tem essa capacidade
Com alguma razão. No único golo sofrido pelo Porto este campeonato, foi o único central que não fez golo ou assistência.O Kiwior desvalorizou
Tem jogado mal
Está carente de atenção, ganhando no Dragão o bicho perde a vontade de falar no nosso clubeEste sodomita não consegue não falar do FCP mesmo quando nós lhe cagamos em cima e o ignoramos, mesmo quando quem o ataca e lhe manda bocas é o carnide ele, fala do FCP. Até inventa benefícios ao FCP.
Mas que grande corno.
Desejo-te tudo de mal na vida desportiva corno, tudo do pior. E que um dia sejas corrido a pontapé e ao estalo pelos adeptos do teu clube fanhoso.