Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,726
- 232,608
- Conquistas
- 33
Em 20/21 brilhamos no ano covidem 20/21 acho que tivemos mais do que isso. posso estar enganado
- 115
Em 20/21 brilhamos no ano covidem 20/21 acho que tivemos mais do que isso. posso estar enganado
vamos lá ver uma coisa. o que estás a dizer faz algum sentido? se o acordo não tivesse sido mexido numa virgula (e passado de péssimo para fabuloso) o que é que tinha mudado no impacto nestas contas em termos de capitais próprios que é o que o Apo estava a falar.O negócio da Ithaka efectuado pela administração anterior foi PÉSSIMO.
Melhorado pela ACTUAL administração e possibilidade de voltar a adquirir a empresa daqui a uns anos ...
Não percebo qual a actual "embirração" pela anterior administração ...
A administração anterior negociou um péssimo negócio com a Ithaka, negócio megalõmano com a Academia, e relativamente aos activos, duvido que tivesse vendido Galeno e Nico por métade dos valores pelos quais foram vendidos
Enfim ...
isso foi 19/20Em 20/21 brilhamos no ano covid
- 115
a anterior gestão também teve resultados positivos.seria mas 1 ano de prejuizo...
Para mim e para muitos faz sentido ...vamos lá ver uma coisa. o que estás a dizer faz algum sentido? se o acordo não tivesse sido mexido numa virgula (e passado de péssimo para fabuloso) o que é que tinha mudado no impacto nestas contas em termos de capitais próprios que é o que o Apo estava a falar.
Acho que o Presidente não precisa de força. Força é para ti , companheiro.Depois também achei curioso que as provisões constituídas de 6,6 milhões no exercício anterior já foram "recuperadas" em 3 milhões e "usadas" em 2.5 milhões.
Sem esses 5.5 milhões teríamos RL recorde?
Enfim marketing fica bem a qualquer um. Gostava de ter lido algures no relatório a constatação do facto de que o negócio Ithaka que possibilitou estas contas foi iniciado pela gestão anterior.
Mas pronto. As contas são muito boas.
Pergunto-me é para que é que serviu a conversa idiota do estamos falidos e 8000 euros. mas isso comparado com o Estrela Vermelha e o Benfica vale muito pouco
Força presidente
ou não percebes os números ou queres desconversar. O apo estava a falar de capitais próprios. o impacto do acordo com a ithaka nos capitais próprios da epoca passada for 65 milhões. mesmo que não tivesses melhorado o contrato o impacto era o mesmo.Para mim e para muitos faz sentido ...
Tu deves ser daqueles que vai em contra-mão na auto-estrada a reclamar que todos os outros estão errados ...
Eh pah, até estavas a ir bem e tudo, e acabaste por estragar tudo.Depois também achei curioso que as provisões constituídas de 6,6 milhões no exercício anterior já foram "recuperadas" em 3 milhões e "usadas" em 2.5 milhões.
Sem esses 5.5 milhões teríamos RL recorde?
Enfim marketing fica bem a qualquer um. Gostava de ter lido algures no relatório a constatação do facto de que o negócio Ithaka que possibilitou estas contas foi iniciado pela gestão anterior.
Mas pronto. As contas são muito boas.
Pergunto-me é para que é que serviu a conversa idiota do estamos falidos e 8000 euros. mas isso comparado com o Estrela Vermelha e o Benfica vale muito pouco
Força presidente
nem fiquei calado nas exibições nem estou a bater nas contas.O kerouaque já veio bater nas contas? Andou calado durante estas nossas soberbas exibições. Faz sentido.
![]()
![]()
Mau era. Se assim fosse tinham sido corridos a pontapé há mais tempo.a anterior gestão também teve resultados positivos.
não foi prejuízo todos os anos
Certo, mas não era para o clube..a anterior gestão também teve resultados positivos.
tanta excitação. escrevi que em termos de passivo volume está parecido e estamos muito melhor em prazo e preço. se queres comentar ao menos podes ler o que escrevo.Eh pah, até estavas a ir bem e tudo, e acabaste por estragar tudo.
Mas ainda há dúvidas que estávamos falidos?! Depois de tudo aquilo que foi feito este ano financeiro, termos um passivo corrente (ou seja, dívidas ou já vencidas ou a vencer nos próximos 12 meses) de 180 milhões, e 30 milhões acima do activo corrente (ou seja, créditos sobre terceiros já vencidos ou a receber nos próximos 12 meses) diz-te o quê? Que estamos bem?
Se não tivesse sido a engenharia financeira da reavaliação do estádio (entretanto parcialmente revertida pelo regulador), a nossa situação de capitais próprios (ou seja, o que temos a receber menos o que temos a pagar), estava ainda pior..
Penso que já ninguém está a querer comparar pilinhas, nem atribuir responsabilidades a A ou a B. Mesmo que seja óbvio que o caminho da anterior administração era o da delapidação do património do clube (de ti, de mim, dos outros sócios, e dos simpatizantes) e a destruição do clube. Pensar outra coisa é ou falta de conhecimento, ou agendas paralelas. Apenas e só.
Assim como me parece que todos estamos (ou deveríamos estar) preocupados com o presente e com o futuro, pois é isso que nos vai fazer, enquanto clube, voltar a vencer e a ser estável!
concordo obviamente.Mau era. Se assim fosse tinham sido corridos a pontapé há mais tempo.
Era tipo aquele aluno que tinha 23% num teste, depois 21% no próximo, sacava um 51% a copiar, depois tinha 29%a anterior gestão também teve resultados positivos.
O meu comentário foi em relação à questão de que "afinal" não estávamos falidos.tanta excitação. escrevi que em termos de passivo volume está parecido e estamos muito melhor em prazo e preço. se queres comentar ao menos podes ler o que escrevo.
apenas disse sobre o tema da Ithaka que é o que em grande medida permite (1) estas contas e (2) a reestruturação do passivo efectuada teria ficado bem não fazer parecer que é um acordo originado por esta direcção. só isso
Está te a doer o cu de uma maneira que nem é bomParte da melhoria foi o negócio da Ithaka contribuindo com 65 milhões. Não haverá negócios destes todos os anos.
Este ano vais outra vez ter prémios da europa muito abaixo do patamar champions e não vai haver 17 milhões do mundial
O passivo está mais ou menos igual em volume mas muito melhor em prazo e preço.
Redução dos FSE interessante e deixa que esperança (embora não nos Outros FSE que o nosso CFO analisou tanto nas eleições)
Redução do pessoal acredito que tenha a ver com as duas ultimas épocas que não terão levado a grandes prémios. Esperar para ver quando ganharmos. A redução no custo dos orgãos sociais é óbvia mas aumentou por outro lado.
De resto o grande decisor foi o grande mercado. do ponto de vista desportivo foi uma miséria mas financeiramente está à vista. Congratulo e tento não me lembrar da época passada.
Por isto tudo "Creio que no próximo exercício já serão positivos" é possível mas muito improvável
"A anterior direção também teve resultados positivos. Não foi só prejuízos""A anterior direção também teve resultados positivos. Não foi só prejuízos"
Últimas 11 épocas da anterior direção: Prejuízo acumulado de 280.993.300€
Média por época: Prejuízo de 25.544.845€
(Para 3 campeonatos ganhos)
Imaginem se fossem 100% das épocas prejuízo.
Será que esta gente não se reúne entre eles, no sentido de fabricarem narrativas mais inteligentes e sérias, com o mínimo de chance de enganarem os alvos que pretendem enganar?
Depois ficam espantados que 80% dos associados os tenham expulsos do clube.