Meu Deus...que burrice...que doença...Hoje não fiquei convencido. É investigar.![]()
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Meu Deus...que burrice...que doença...Hoje não fiquei convencido. É investigar.![]()
Ainda não vi o resumo do jogo na TV, mas no estádio pareceu-me penalti evidente mesmo estando quase do outro lado do campo.Meu Deus...que burrice...que doença...
O mesmo artista que disse que o Alberto tinha a mesma capacidade técnica do Zaidu
Heish é verdade, o Alarcon ainda com muitos créditos, o Eustáquio não. Não tem qualidade suficiente para ser titular, isso é mais que assente.Falta-te o Eustáquio e o Alarcon. Duas nódoas.
Que puta de azia. Espetacular. ahahahah
Estou bloqueado
3 InPresi que em Janeiro não venha apenas o central ...em anexo junte um LE !!!!
Gabri só fez 20Não sei se ganhamos no domingo. Mas o Froholdt só fazer 45, o Alberto só fazer 45, o Samu não fazer nenhum só pode ajudar, se será suficiente não sei.
Toda a gente viu![]()
FCP X EV. "Cartão amarelo e penálti bem assinalados"
Pedro Henriques considera "corretas" as duas decisões por parte da equipa de arbitragem e VAR. Arbitragem pouco positiva devido ao cartão vermelho por mostrar a Arnautovic: nota 5.observador.pt
Ficou vermelho por dar ao Arnautovic.
O importante foi ninguem se lesionar!Gabri só fez 20
Alberto fez 50
Varela fez 0
Moura fez 0
Kiwior fez 0
Borja e pepê fizeram 30 e poucos
Bednarek fez 45 só também
Foi bom
Ainda não estou pronto para ter essa conversa. Em recuperação da sillyVolto a dizer:
Em janeiro 3 IN 3 OUT
O Farioli se ganha no domingo, começa a ganhar o jogo hojeGabri só fez 20
Alberto fez 50
Varela fez 0
Moura fez 0
Kiwior fez 0
Foi bom
Saem Zaidu, Eustáquio e...?Volto a dizer:
Em janeiro 3 IN 3 OUT
E o Alberto tinha de fazer minutos. Nota se que está sem ritmo (e mesmo assim é de longe emo melhor lateral da equipa ).Gabri só fez 20
Alberto fez 50
Varela fez 0
Moura fez 0
Kiwior fez 0
Foi bom