Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.92 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,371
3,895
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Claro que é, basta um deles se lesionar que ficas sem suplentes.
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
938
1,311
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?
Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.

Quando tiveres a lutar pelo campeonato, pela taça, nos 8 da liga europa e fase final da taça da liga vais confiar num Brás a central? Eu acho que é muito curto.

Ir para uma época interia com 3 centrais é pedir sarilhos na minha opinião.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,503
13,080
O miúdo é um animal
Fez um jogo incrível ontem, mas acho que o que merece ser mais elogiado é o controlo emocional.
Não deu "troco" ao Arnautovic, jogou a segunda parte toda com amarelo, soube manter os gajos na linha mas sem exagerar na resposta às provocações
Muito bem!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,637
Defensivamente tem de melhorar, impor mais o corpo, ganhar estaleca. Mas com bola é muito bom.

Fez um bom jogo e terá certamente muitos minutos durante esta época. Vai ser titularíssimo se tudo correr como se espera, no dia em que o Kiwior inevitavelmente for vendido de volta.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,371
3,895
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.

Quando tiveres a lutar pelo campeonato, pela taça, nos 8 da liga europa e fase final da taça da liga vais confiar num Brás a central? Eu acho que é muito curto.

Ir para uma época interia com 3 centrais é pedir sarilhos na minha opinião.
Por norma um quarto central, é o substituto do substituto. Poucos jogos faz por ano, e os que faz mais são na taça. Não acredito que precisemos de ninguém mesmo. No outro dia nem 1 central tinhas no banco, o Eustáquio lesionou-se e o Prpic sentou no banco.
Aliás a lesão do Nehuén fez com que o Prpic agora conseguisse jogar mais, senão nem para o banco ia na maior parte dos jogos.
Não vejo qualquer necessidade em Janeiro de ir buscar alguém para o centro da defesa, já para o lado esquerdo... é para ONTEM!

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
181
154
46
Viana do Castelo
Esteve bem, não é nada fácil marcar um PL experiente e com a qualidade do Arnautovic e já com um amarelo a limitar as ações.

Ainda tem muitas coisas a melhorar.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,287
10,135
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Prpic, de há umas semanas, tinha sido expulso por virar o Arnautovic ao contrário depois da cotovelada.
Já está a aprender a ser mais ponderado.
Tem uma qualidade fantástica no pé esquerdo, à central de equipa grande, muito potencial mesmo.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,941
5,532
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Espero que tenha muitos minutos ainda esta época. Gosto muito de o ver jogar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,282
11,672
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De salientar que o rapaz levou uma cotovelada nos dentes, e não se mandou para o chão a rebolar e a fazer fita (e se calhar até o devia ter feito).

Não vergou, à Bicho (ele bem avisou).

É sempre bom pensar que há uns tempos 8M traziam-nos um Loum, agora trazem-nos um Prpic + Gul ;)

• Like
Reações: Panda Azul e Branco