Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.91 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,365
3,879
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Claro que é, basta um deles se lesionar que ficas sem suplentes.
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
937
1,311
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?
Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.

Quando tiveres a lutar pelo campeonato, pela taça, nos 8 da liga europa e fase final da taça da liga vais confiar num Brás a central? Eu acho que é muito curto.

Ir para uma época interia com 3 centrais é pedir sarilhos na minha opinião.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,503
13,076
O miúdo é um animal
Fez um jogo incrível ontem, mas acho que o que merece ser mais elogiado é o controlo emocional.
Não deu "troco" ao Arnautovic, jogou a segunda parte toda com amarelo, soube manter os gajos na linha mas sem exagerar na resposta às provocações
Muito bem!

• Like
Reações: incrivelhulk

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,641
6,613
Defensivamente tem de melhorar, impor mais o corpo, ganhar estaleca. Mas com bola é muito bom.

Fez um bom jogo e terá certamente muitos minutos durante esta época. Vai ser titularíssimo se tudo correr como se espera, no dia em que o Kiwior inevitavelmente for vendido de volta.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,704
11,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Dos jogadores todos de segunda linha que foram ontem titulares foi sem dúvida o melhor

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,365
3,879
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.

Quando tiveres a lutar pelo campeonato, pela taça, nos 8 da liga europa e fase final da taça da liga vais confiar num Brás a central? Eu acho que é muito curto.

Ir para uma época interia com 3 centrais é pedir sarilhos na minha opinião.
Por norma um quarto central, é o substituto do substituto. Poucos jogos faz por ano, e os que faz mais são na taça. Não acredito que precisemos de ninguém mesmo. No outro dia nem 1 central tinhas no banco, o Eustáquio lesionou-se e o Prpic sentou no banco.
Aliás a lesão do Nehuén fez com que o Prpic agora conseguisse jogar mais, senão nem para o banco ia na maior parte dos jogos.
Não vejo qualquer necessidade em Janeiro de ir buscar alguém para o centro da defesa, já para o lado esquerdo... é para ONTEM!

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
179
152
46
Viana do Castelo
Esteve bem, não é nada fácil marcar um PL experiente e com a qualidade do Arnautovic e já com um amarelo a limitar as ações.

Ainda tem muitas coisas a melhorar.