Gosto da fibra mas precisa dosear a agressividade.
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.Claro que é, basta um deles se lesionar que ficas sem suplentes.
Exacto, ontem ia aleijando o cotovelo do Arnautovic. Tem de ter cuidado.Gosto da fibra mas precisa dosear a agressividade.
Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?
Por norma um quarto central, é o substituto do substituto. Poucos jogos faz por ano, e os que faz mais são na taça. Não acredito que precisemos de ninguém mesmo. No outro dia nem 1 central tinhas no banco, o Eustáquio lesionou-se e o Prpic sentou no banco.Esses mencionados acima o que fazem é desenrascar, até o Mora desenrasca a PL.
Quando tiveres a lutar pelo campeonato, pela taça, nos 8 da liga europa e fase final da taça da liga vais confiar num Brás a central? Eu acho que é muito curto.
Ir para uma época interia com 3 centrais é pedir sarilhos na minha opinião.
Isto nos dias de hoje é quase o equivalente ao Broas andar a jogar com um dedo do pé partido, a bota rota e a meia pintada de preto para ninguém perceber...