Vou só deixar aqui duas respostas que ele deu a perguntas dos jornalistas para se ver que, além de grande jogador, também é inteligente e com tão tenra idade já demonstra a maturidade de um líder:
Seis golos e cinco assistências na última temporada:
"Sim, quero marcar mais golos e ter impacto na equipa, fazendo mais assistências e criando oportunidades. No entanto, talvez seja um jogador cuja maior qualidade não é marcar golos ou fazer assistências. Tenho muito mais coisas para fazer dentro de campo, não tenho necessariamente de estar sempre a olhar para os números. Penso que também podes ser um dos melhores jogadores da Liga sem marcar muitos golos, mas também tenho de melhorar nesse aspeto, chegar à área e ser mais eficiente, de modo a fazer mais assistências e mais golos."
Interesse de clubes portugueses em jogadores escandinavos:
"A maioria dos jogadores aqui em Portugal tem grande nível, especialmente a nível técnico, mas os jogadores escandinavos também têm outras coisas para oferecer à equipa. Penso que quando é preciso construir uma equipa sólida, com harmonia e que jogue bem junta, é preciso ter diferentes estilos de jogadores, e não apenas do mesmo estilo, mas ter uma mistura de diferentes estilos. Penso que é por isso que a maior parte dos clubes tenta trazer para
o plantel jogadores de outros países."