#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,440
7,933
Estes árbitros minhotos são sempre a mesma coisa.

Foi despromovido há 2 ou 3 anos e agora já apita jogos da 1 divisão ou não?

• Like
Reações: jorgebest

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,405
7,170
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há volta a dar, não acredito em 2 milagres em 2 anos seguidos ... ou se tomam decisões a tempo ou este ano vamos para a liga 3. Uma equipa B nesta agonia não prepara jogadores para a A,que é a sua principal função.A par disso o Brás não é claramente o central da formação que merece ser a aposta de futuro, é deprimente ver as suas prestações.Se no penalti que cometeu eu o ilibo porque obviamente não é penalti,no do Diogo Fernandes é irritante a forma como vira as costas ao lance,para além de que parece que joga sempre com uma mochila cheia de pedras às costas.

8 Fevereiro 2023
17,240
22,347
Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.

Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.

Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.

O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.

O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.

Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.

E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.

Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.
Mais uma vez um clube lá de baixo a ser beneficiado frente a um clube do Norte.

Já fomos roubados frente ao Leiria, agora estes.

O Vizela 3 jogos seguidos fora de portas a ser gamado.

Vale tudo nesta Liga, árbitros estrangeiros para ontem!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,440
7,933
É a zona do Adão Mendes

Todos corruptos desde sempre
Acho que é de Barcelos.

Já o João Pinheiro também é de lá perto, acho eu.

Mas pronto o João Pinheiro como quer ter uma boa carreira em jogos que não apite o Benfica ainda procura algum equilíbrio nas decisões.

Agora este desde que me lembro é um das piores coisas que anda aí.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,910
16,343
Acho que é de Barcelos.

Já o João Pinheiro também é de lá perto, acho eu.

Mas pronto o João Pinheiro como quer ter uma boa carreira em jogos que não apite o Benfica ainda procura algum equilíbrio nas decisões.

Agora este desde que me lembro é um das piores coisas que anda aí.
O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,440
7,933
E
O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.
Então são os 2 de Barcelos.

A única diferença é que o Pinheiro quer ter uma boa carreira e sendo assim não pode dar tanta cana a apitar tem de procurar alguma isenção excepto nos que apita os encarnados.

Este enfim faz o que quer.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,321
18,196
22
Tenho confiança plena na capacidade do Brandão para ainda perder este jogo
Confiança total no trabalho realizado, sempre com a crença de que o objetivo de não ganhar 1 único jogo o campeonato inteiro está completamente ao nosso alcance.

• Like
Reações: JPA84

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,440
7,933
Está equipa tem 3 problemas sendo que o treinador faz parte deles.

O problema é continuam a existir 2 grandes problemas que tem muito efeito nos resultados.

Por um lado a falta de experiência e de alguma qualidade e depois claramente as arbitragens.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
744
1,093
Uma coisa é a incapacidade óbvia do treinador da equipa B, outra são os roubos sucessivos a esta equipa. Não podemos continuar com isto.
Na equipa principal fomos roubados em quase todos os jogos, há relatórios a comprovar isso, e mesmo assim colocam estes corruptos nos nossos jogos. Não é inocente.
É tudo muito bonito quando estamos a ganhar mas chegará o dia que nos tiram pontos e depois protestar será completamente ignorado por todos. Não sei bem qual a solução ideal para esta situação mas não pode continuar neste registo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,908
232,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é a incapacidade óbvia do treinador da equipa B, outra são os roubos sucessivos a esta equipa. Não podemos continuar com isto.
Na equipa principal fomos roubados em quase todos os jogos, há relatórios a comprovar isso, e mesmo assim colocam estes corruptos nos nossos jogos. Não é inocente.
É tudo muito bonito quando estamos a ganhar mas chegará o dia que nos tiram pontos e depois protestar será completamente ignorado por todos. Não sei bem qual a solução ideal para esta situação mas não pode continuar neste registo.
O que irá acontecer um dia é óbvio e na altura vão chorar muito nas instâncias do futebol nacional e fazerem-se de vítimas

A paciência das pessoas não dura para sempre

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,863
17,399
O que irá acontecer um dia é óbvio e na altura vão chorar muito nas instâncias do futebol nacional e fazerem-se de vítimas

A paciência das pessoas não dura para sempre
Ja devia era ter acontecido ha muito caralho, este filho duma saca de putas já nos rouba há anos.
Ha campos por ai onde por esta hora ele ainda estava fechado no balneário a borrar-se todo

• Like
Reações: Invictos