Que segunda parte foi esta
Mais uma vez um clube lá de baixo a ser beneficiado frente a um clube do Norte.Acho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.
Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.
Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.
O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.
O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.
Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.
E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.
Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.
É a zona do Adão MendesEstes árbitros minhotos são sempre a mesma coisa.
Foi despromovido há 2 ou 3 anos e agora já apita jogos da 1 divisão ou não?
Acho que é de Barcelos.É a zona do Adão Mendes
Todos corruptos desde sempre
O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.Acho que é de Barcelos.
Já o João Pinheiro também é de lá perto, acho eu.
Mas pronto o João Pinheiro como quer ter uma boa carreira em jogos que não apite o Benfica ainda procura algum equilíbrio nas decisões.
Agora este desde que me lembro é um das piores coisas que anda aí.
Então são os 2 de Barcelos.O pinheiro é de Viatodos, ultima freguesia de Barcelos que faz fronteira com o conselho de V.N Famalicão.
Confiança total no trabalho realizado, sempre com a crença de que o objetivo de não ganhar 1 único jogo o campeonato inteiro está completamente ao nosso alcance.Tenho confiança plena na capacidade do Brandão para ainda perder este jogo
Tudo muito bonito mas agora o próximo tweet tem de ser o despedimento do Brandão
O que irá acontecer um dia é óbvio e na altura vão chorar muito nas instâncias do futebol nacional e fazerem-se de vítimasUma coisa é a incapacidade óbvia do treinador da equipa B, outra são os roubos sucessivos a esta equipa. Não podemos continuar com isto.
Na equipa principal fomos roubados em quase todos os jogos, há relatórios a comprovar isso, e mesmo assim colocam estes corruptos nos nossos jogos. Não é inocente.
É tudo muito bonito quando estamos a ganhar mas chegará o dia que nos tiram pontos e depois protestar será completamente ignorado por todos. Não sei bem qual a solução ideal para esta situação mas não pode continuar neste registo.
Ja devia era ter acontecido ha muito caralho, este filho duma saca de putas já nos rouba há anos.O que irá acontecer um dia é óbvio e na altura vão chorar muito nas instâncias do futebol nacional e fazerem-se de vítimas
A paciência das pessoas não dura para sempre