homem do jogo foi o padre...
Este Vonic já subia à equipa A, não?
A do FamalicãoEste Vonic já subia à equipa A, não?
Marítimo em casa.Bem, contra quem é que perdemos a seguir?
Pode ser. Serve de troca por um dos deles. Boa ideia, myte.A do Famalicão
Exatamente!O Brandão até foi o 1ºa cumprimentar o árbitro no fim e vocês a falarem de roubos.
Não me digam que ninguém viu.
Não. Tanto ele, como o Brandão, como o clube, estão satisfeitos com a arbitragem. Apenas nós estamos aqui a falar disso.O jornalista do Porto Canal não sabe perguntar a este corno quantos penaltis caídos do céu houve na segunda parte?
Já que houve um caído do céu na primeira parte
Ele não tenta recolher o braço, ele movimenta-se na direção da bola para tentar tirar o cruzamento quando até estava em posição que nunca seria faltaAcho que o Vonic é rasteirado e devia ter sido marcado penalti. O jogador do Torreense deixa a perna para trás e acaba por fazer uma rasteira ao Vonic.
Depois acho inacreditável como é que o VAR chama o árbitro por causa da mão quando o jogador do Torreense está no chão com o braço apoiado e no momento do passe tenta até recolher o braço para a bola não lhe tocar na mão. Para mim aqui não havia nada e o árbitro esteve bem em não seguir a recomendação do VAR.
Atuação desastrosa do árbitro e do VAR.
O árbitro falha no penalti claro que deu o 2-0 ao Porto B e que foi corrigido pelo VAR com 8 minutos de análise.
O primeiro penalti a favor do Torreense para mim é claro. O segundo é uma simulação grosseira porque não vejo nenhum toque, apenas uma tentativa de ludibriar o árbitro. Inacreditável como o VAR não corrigiu.
Depois há um penalti claro sobre o Vonic que escapou ao árbitro e ao VAR.
E finalmente uma mão que o VAR considerou penalti, erradamente na minha opinião, e que o árbitro esteve bem ao não assinalar.
Arbitragem terrível que acabou por prejudicar o FC Porto, independentemente de mais uma atuação medonha da equipa.