#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 2-3

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,377
7,408
Não há volta a dar, não acredito em 2 milagres em 2 anos seguidos ... ou se tomam decisões a tempo ou este ano vamos para a liga 3. Uma equipa B nesta agonia não prepara jogadores para a A,que é a sua principal função.A par disso o Brás não é claramente o central da formação que merece ser a aposta de futuro, é deprimente ver as suas prestações.Se no penalti que cometeu eu o ilibo porque obviamente não é penalti,no do Diogo Fernandes é irritante a forma como vira as costas ao lance,para além de que parece que joga sempre com uma mochila cheia de pedras às costas.
Daí o querermos um central para Janeiro. Mosta que a malta anda a ver bem as coisas. Agora, porque não se tomam decisões, não sei. A equipa A e as contas têm exigido muito. Mas pelo menos na pausa para as seleções diria que o treinador terá que ir à sua vida.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,439
7,933
Ja devia era ter acontecido ha muito caralho, este filho duma saca de putas já nos rouba há anos.
Ha campos por ai onde por esta hora ele ainda estava fechado no balneário a borrar-se todo
Este gajo foi despromovido há 2 ou 3 anos.

Agora não sei se já subiu ou continua despromovido.

Está num lote dos piores árbitros destacado.

• Like
Reações: N. e Edgar Siska

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
463
358
Apesar das arbitragens, apesar do azar, das lesões, das nortadas, da chuva, seja qual for a justificação para mais uma derrota dos B, o Brandão já devia ter marchado há muito tempo. Não serve! Não tem competência, nem carisma, nem garra. E começo a suspeitar que também já não tem vontade. Despedi-lo era um gesto de misericórdia!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,256
5,528
Bastou-me ver 10m para voltar a reforçar a ideia que a B precisa também de um murro na mesa. Não ao nivel dos jogadores mas sim do treinador e da comunicação. Isto assim não é o Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,680
32,368
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Temos 21 dias para o próximo jogo. Tempo suficiente para mudar o treinador e este tentar implementar a sua ideia.
Ou será que vamos continuar a ignorar o que se passa na B há 2 anos?
Era uma altura óptima para mudar.
O problema é que a SAD já fez um post a culpar o padre (e por consequinte a desculpabilizar o Brandolas).
Então não há motivo para despedirem o rapaz...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,442
4,454
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Foi o árbitro... foi o Brandão ... foram os adeptos.

Oh meu caro presidente a culpa já é SUA FAZ TEMPO.

BRANDÃO OUT !!!!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,734
21,317
O que vale é que este ano o fundo da tabela está "bem" preenchido, sem grandes diferenças - nesta fase, para o meio da tabela a diferença são tipo 6 pontos.
1759673859146.png

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,038
40,027
63
Aveiro
Se isto for sinal de que quanto pior estiver a equipa B melhor está a equipa principal, assino já!