Não existiu nada sobre o Zalazar.Ao contrário e era penalti
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Não existiu nada sobre o Zalazar.Ao contrário e era penalti
Por acaso acho que é benfiquista.Este Peseiro é verde até ao tutano, nem tenta esconder o fdp.
Eu também acho que não. Mas ao contrário era penalti!Não existiu nada sobre o Zalazar.
É melancia então. Já no jogo contra nós foi ele o comentador e até a táctica dava aos lagartos.Por acaso acho que é benfiquista.
Lembro de umas fotos que circulam dele com a filha a ver um jogo deles.

Hoje o Braga merecia pelo menos o empateDá-me ideia que o Sporting tem escapado á tangente. Exibições inconsistentes e vão ganhando por 1 golo de diferença, muitas vezes com pênaltis a favor e a jogar contra 10.
Tenho dúvidas que consigam manter isto muito tempo.
Surreal, vale tudo naquela casa a favor dos verdeshahaha o grego espeta 2 cotoveladas na cara dos gajos do braga e a falta é do outro
Com os padres a terem este tipo de atuações podem prolongar muito tempo isto porque têm na frente jogadores que decidem num lance de inspiração.Tenho dúvidas que consigam manter isto muito tempo.
Ele antes da bola sair ainda lhe toca com o joelho salvo erroO lance do Araújo não me parece penalti
Embora, se não fosse com a mão e desse com o corpo, a bola não saía, ganhando velocidade, ficava jogável
Não era. Impossível marcar por aquilo. O var anulava.Eu também acho que não. Mas ao contrário era penalti!