Pelo menos uma expulsão perdoada ao Suarez por cotovelada. Levou amarelo. O resto são critérios...Está a ser arbitragem escandalosa ou é a malta que exagera ?
Pelo menos uma expulsão perdoada ao Suarez por cotovelada. Levou amarelo. O resto são critérios...Está a ser arbitragem escandalosa ou é a malta que exagera ?
Não existiu nada sobre o Zalazar.Ao contrário e era penalti
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Por acaso acho que é benfiquista.Este Peseiro é verde até ao tutano, nem tenta esconder o fdp.
Eu também acho que não. Mas ao contrário era penalti!Não existiu nada sobre o Zalazar.
É melancia então. Já no jogo contra nós foi ele o comentador e até a táctica dava aos lagartos.Por acaso acho que é benfiquista.
Lembro de umas fotos que circulam dele com a filha a ver um jogo deles.
Hoje o Braga merecia pelo menos o empateDá-me ideia que o Sporting tem escapado á tangente. Exibições inconsistentes e vão ganhando por 1 golo de diferença, muitas vezes com pênaltis a favor e a jogar contra 10.
Tenho dúvidas que consigam manter isto muito tempo.
Surreal, vale tudo naquela casa a favor dos verdeshahaha o grego espeta 2 cotoveladas na cara dos gajos do braga e a falta é do outro
Com os padres a terem este tipo de atuações podem prolongar muito tempo isto porque têm na frente jogadores que decidem num lance de inspiração.Tenho dúvidas que consigam manter isto muito tempo.